segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rodrigo Faro no ofurô com os Boys de sunga

13 comentários:

  1. puts eu assisti isso! Só os boys magia!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Rodrigo é mau resolvido. Ele se esquiva muito dos meninos, por ser ator ele representa muito bem ou.....

    ResponderExcluir
  3. ele é Bi no mínimo.. a mim ele não engana rsrs!

    ResponderExcluir
  4. odeio esse rodrigo faro, essa voz irritante dele, e aquele programa brega e chato dele.

    ResponderExcluir
  5. Que sortudo, boys magia assim do ladinho de sunga, daria e pegaria tudinho, eita tesão, o novo boy é muito gostoso, e o Denis é mt sexy ai Deus pai

    ResponderExcluir
  6. também acho que ele é enrustido, quando é brincadeira hétero que hétero aceita de boa, ele tá se esquivando muito, acho que é pra não ficar excitado ao vivo e a roupa num marcar, rs

    ResponderExcluir
  7. aliás, ces deviam postar mais fotos desses diliça, apreçem td semana e quase nunca os vejo por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio com todas as forças o tal HUMBERTO do programa dele, aquela deslumbrar e falsa!

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO, teve uma vez que o Paulo e o Denis eram pintores no vai dar namoro, daí o Rodrigo foi lá pegou o pincel e tinta e pintou os mamilos do Paulão hahhahahaha!!! Já viram?

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanto homem gostoso!
    Fausto

    ResponderExcluir
  11. gente qual o nome desse que esta atras do rodrigo ele paresse ser chines qual o nome dele me ajudem qual o nome.

    ResponderExcluir
  12. ADORARIA DAR UMS PEGA NO RODRIGO FARO E NO MION

    ResponderExcluir