segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eduardo Leite, o prefeito gato de Pelotas, se joga em festa fervida de São Paulo

Lembra do Eduardo Leite?! O moço foi eleito prefeito de Pelotas nas eleições municipais desse ano e logo virou boy magia hit na web.

Bastou uma foto dele sem camisa cair na rede, para ele ser eleito o prefeito mais gato do Brasil. A matéria aqui do A Capa com as fotos do moço bombou.

 Pois bem, nesse último sábado (24), de passagem por São Paulo, Eduardo resolveu se jogar na Green Sunset, a festa mensal que rola no Museu da Imagem e do Som.

A festa não é declaradamente gay, mas depois que esse público descobriu o fervo, tomou conta do evento. Eduardo estava acompanhado de uma turma de amigos, todos bem gatos por sinal. O prefeito ficou na dele e não ferveu muito, sendo simpático com quem o reconhecia.

 Uma menina caiu de amores pelo representante de Pelotas, mas o belo não deu muita bola para ela. A gente só pode dizer que ele é mais bonito ao vivo do que nas fotos!





Fonte: Acapa


12 comentários:

  1. Esse pitbull é uma Lasie alada??Onde há fumaça há fogo!!!

    ResponderExcluir
  2. Se ele for gay ÓTIMO, homem bonito tem que gostar de outro homem, mulher gosta de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Assistam e se apaixonem!

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/politica/eleicoes-2012/noticia/2012/11/conheca-a-biografia-precoce-do-novo-prefeito-de-pelotas-eduardo-leite-3939116.html


    Um dia ainda terei um namorado assim!

    ResponderExcluir
  4. Ridículo esse tipo de especulação; se o rapaz diz publicamente que não vai a esse tipo de festa por conta do grande público gay, a "comunidade" faz a maior revolta. Mas se vai, sobram indiretas e piadinhas. Gays não se respeitam; isso é fato.

    ResponderExcluir
  5. Hummm, um pouco suspeito hein!!! Mas vamos aguardar as próximas "cenas" desse capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Eu acho que se todos os gays, como eu, tivessemos um pingo de coragem de nos assumir, acho que seríamos destaque 24 horas em todos os ambitos sociais: prefeitos, atores, escritores, intelectuais,etc. Não que não existam gays sendo tudo isso, mas só uns poucos corajosos dão a cara a tapa.

    ResponderExcluir
  7. Por sinal, essa foto dele estudando, é a melhor foto mesmo e diz ele que tirou (assim como quem não quer nada) para mostrar para seus amigos que estava REALMENTE estudando e que não poderia sair! Tudo tão "natural"! ai ai!

    ResponderExcluir
  8. Deve ser gay mesmo! Muito lindoooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. A grande boatos que ele é gay, espero que seja mesmo por que ele é gato demais.

    ResponderExcluir
  10. como os gays são maldosos. alguns é claro. Não se respeitam e depois vem reclamar de homofobia. Alguns gays são podres,tem o pensamento medíocre. Se o prefeito lindo for gay qual o problema? ele não é obrigado a assumir oq ele não quer,nem tem pq. Se ele fosse gay queria ter pelo menos uma chance mas pena q isso é impossível.

    ResponderExcluir