domingo, 11 de novembro de 2012

Justin Bieber exibindo o corpitcho

39 comentários:

  1. Não sei o motivo, mas sinto um tesão por esse menino. Tem alguma coisa que me diz que ele tem um pinto gostoso e é bom de cama.

    ResponderExcluir
  2. Meu gostoso... Falem oq quiserem, mais ele tá ficando uma delicinha!!! #Aloka hahahaha

    ResponderExcluir
  3. odeioo esse fdp BJS DA LA CHICA DO ORKUT KISSES :d

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos ela tem um rosto bonito...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ta melhorando? Maria Gadú? Ele ta uma delicia me da tesão pegaria sem dúvida

      Excluir
    2. Não importa o que todos falam dele. Ele é muito gostoso e me da muita TESÃO !!!

      Excluir
  6. ta melhorando mess.... ms tenho a impressao q ele e dqls q se acham o gostosao... nao gosto desses tipos..

    ResponderExcluir
  7. Antes nem achava ele bonito, hoje já posso dizer que dava linda pra ele, tá ficando com uma cara de safado, sem falar da mala desse garoto!

    ResponderExcluir
  8. AFF, gente realmente, quando ele estava no começo da carreira, não dava tesão nenhum parecia mais uma garota, porém agora esta muito gostoso. Sejamos sinceros.

    ResponderExcluir
  9. ELe tem cara de safado! tudo o q eu quero

    ResponderExcluir
  10. Não importa o que faça, continua sendo uma coisa forçada e infantil.

    ResponderExcluir
  11. ele esta todo gostoso, pelos nas axilas,''caminho da felicidade'' nas fotos dele de cueca da pra ver uma boa mala, malhadinho e safado!

    ResponderExcluir
  12. bem que maria gadu gostaria de ter o pinto dele

    ResponderExcluir
  13. velho, o Justin tá muito gostoso, já tinha um tesão por ele, e logo agora que ele ta mais homem, OMG. E algo me diz que o pau dele é grande e grosso e ele deve ser ótimo de cama. QUERIA QUE ELE ME PEGASSE DE 4 AGORA

    ResponderExcluir
  14. seis gomos, quase oito.

    ResponderExcluir
  15. E os que criticavam estão elogiando! Pra você vê como o mundo da voltas! Sempre gostei do Justin, ele tem cara de que é uma delicia na cama!

    ResponderExcluir
  16. Vcs queriam ser passivos ou ativos com o Justin Bieber?

    ResponderExcluir
  17. Nenhum dos dois. É pura contemplação somente.

    ResponderExcluir
  18. Acho engraçado quem critica. Se ele não fosse famoso e aparecesse na boate assim, grande parte ficaria. Já ficaram com coisa muito pior. Aí porque é famoso e é Justin Bieber ficam querendo escolher... PFF

    ResponderExcluir
  19. esse acronimo é tao chato

    ResponderExcluir
  20. Fico com o Mariano mesmo.

    ResponderExcluir
  21. ele nao parece com a gadu aquele canhao ele é lindinho

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela atenção. Sinceramente, não precisava tanto!

    ***********************
    Anônimo disse...

    esse acronimo é tao chato

    13 de novembro de 2012 17:14

    ***********************

    ResponderExcluir
  23. O JB parece ser daqueles caras q se acham, mas se ele me desse eu o comeria com prazer, adoraria ver a cara dele enquanto meu pau o penetrasse.

    ResponderExcluir
  24. nao podemos comparar a bieber com o gadu, pq q dia q a bieber vai conseguir ser um macho tao viril como o gaduzao?

    ResponderExcluir
  25. justin esta ficando gostoso

    ResponderExcluir
  26. Concordo com a maioria. Ele já foi bem infantil, mas agora ele ta crescendo e ficando gostoso sim. Hoje posso afirmar que nem pensaria duas vezes, eu pegava mesmo. Ele está criando corpo e já é maior de idade, muito gostoso mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Ele é muito gosotoso, só devia deixar o rosto mais masculino, porque é meio andrógino.

    ResponderExcluir
  28. eu era assim com 17. ele já tem o que, 23? rssss

    ResponderExcluir
  29. Queria comer o cu dele,só de pensar nisso me da um tesão

    ResponderExcluir
  30. Sou apaixonado por ele, muito gostoso gostaria de dar e comer ele.

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre o achei gostoso, mas agora está um gostosão. Com uma barriguinha cheia de abdominal. Algo me diz que ele tem um pinto grande e grosso.

    ResponderExcluir