domingo, 11 de novembro de 2012

Reynaldo Gianecchini completa 40 anos com festa cheia de GogoBoys !

Reynaldo Gianecchini, bonitão, estava todo feliz com a presença de amigos e parentes. Além da alegria da festa, o galã ainda tinha outro motivo para comemorar: conseguiu se salvar e se livrar de uma doença grave.


A festinha estava tão cheia e animada (com gogoboys sem camisa espalhados por todos os cantos dançando ao som de Kuduro), que teve gente dizendo que Gianecchini conseguiu esvaziar a boate The Week...

 Cena da pista de dança: um amigo do blog conseguiu tirar fotos escondido dos seguranças

Seguranças tentaram proibir convidados de tirar foto com celular. Claro, né...? Mas não conseguiram controlar o povo. O que mais tinha é gente tirando foto...


Em um determinado momento, o aniversariante ficou só de regatinha. No meio da madrugada, entrou um robô na pista de dança soltando fumaça e jogando luzes de laser. E os gogoboys se acabando de dançar.



Fonte: Fabíola Reipert

15 comentários:

  1. Minha gente e o que que tem? Já leram o Imoralista, do André Gide? Um homem após se curar, escapar da morte, resolve largar a velha vida e viver uma mais autentica, vai ver é isso que o Rey tá fazendo. E parece de bem com a vida, que bom!

    ResponderExcluir
  2. O triste é saber que o tipo de câncer dele não tem cura definitiva... Eles conseguem fazer com que o paciente melhore por um tempo, mas o câncer volta após em média uns 3 anos.
    Ele tem mesmo é que aproveitar a vida, fazer tudo o que quiser!!

    ResponderExcluir
  3. 40 anos ele? Já? Putz, outro dia ele tava ae naquela novela novinho com a vera fischer

    ResponderExcluir
  4. Também acredito que ele queira viver sua vida plenamente!!Escondeu-se tanto,sua vida é/era creio uma farsa....com sua doença e também com a morte de seu pai,vejo que ele queira somente viver,sabe-se que seu cancer possa voltar...E ele quer somente ser FELIZ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito em nada tao assim preto no branco, como por exemplo:"o cancer dele nao tem cura" isso é muito relativo, eu tenho fé e acredito em milagres.
    Quanto aos gogoboys, fez ele muito bem, ridiculo seria se ele enchesse a festa de mulheres seiminuas rebolando.Ja ta cheio de gay enrustido por ai, chega!Gays precisam ter mais personalidade, como as sapatas tem.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito respeito por esse cara, que viva mais 40 anos ou 80, etc.

    ResponderExcluir
  7. Isso ai...solta a franga Giani...kkk.

    ResponderExcluir
  8. Deixa o cara ser feliz. Como já vou dito,seria incoerente,fake,colocarem mulheres semi-nuas na festa. Parabéns pra quem teve a idéia dos gogos. Melhor seria depois se esbaldar com eles depois da festa hehe.

    ResponderExcluir
  9. Essa Fabíola é podre mesmo. Acho q ela tem repúdio aos gays. Vive no pé dos artistas na qual ela acha é enrustido. O Giane é um que ela vivecom insinuações e notinhas cheias de maldade e preconceito.

    ResponderExcluir
  10. Essa Fabiola teve calçar um sapato acima dos 40

    ResponderExcluir
  11. Amo o Giane... eu só queria ter dez minutos pra conversar com ele, gay ou hétero ou bi ele é um ser iluminado! Te amo Giane! Seja muito feliz msm, vc merece!

    ResponderExcluir
  12. Se eu acho que o Gianecchini é gay? SIM! Eu acho! Mas achar que o cara vai enxer sua festa de gogo boys, só a Fábiola "Comprada da Record" Reipert, a antijornalista, pra levantar esse tipo de insinuação, até parece que ele, o Gianecchini preparou toda a festa pessoalmente... até no aniversário da minnha tia, tinha drags e gogo boys e ela não é lésbica! Essazinha, a comprada da Record sabe ser ridícula! Vai afundar junto com a Recópia!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, foi praticamente uma festa gay rs, tô surpreso dele fazer assim publicamente, pelo visto não tá mais querendo esconder mesmo. Inclusive acho que em Guerra dos Sexos agora ele tá dando uma pinta que nunca tinha dado antes em cena, parece estar bem solto, e ainda com o corpo q tá agora, mais magrinho, isso tá mais evidente, já q um corpo atlético sempre acaba disfarçando. Tb o admiro e gosto muito dele, lhe desejo toda a felicidade...
    Mas isso de "seria ridiculo se botassem mulheres seminuas em vez de homens" pra mim não tem nada a ver, agora toda festa tem que ter isso? Não poderia não ter nem homem nem mulher, ser uma festa "normal"? rs

    ResponderExcluir
  14. em festa minha pode nao ter gogo boys, agora mulheres seminuas ou nuas JAMAIS terá. Nao sou hetero, nem sou bissexual, e entao pra que vou perder tempo em encher festa minha com mulherada mostrando o corpo?

    ResponderExcluir