domingo, 23 de dezembro de 2012

Video - Murilo Benício de sunga na praia

18 comentários:

  1. Gordo ou magro, ele é sempre gostoso. Ainda bem que ele só bate em mulher.

    ResponderExcluir
  2. Delicioso como sempre... Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  3. Gordinho é melhor.
    Falo mesmo.

    - Marcos

    ResponderExcluir
  4. Murílio Benício tá no ponto! Aposto que a rola dele deve ser tão grossa e pesada quanto sua barriga.

    ResponderExcluir
  5. Malão e bundão, piro nesse gostoso

    ResponderExcluir
  6. AMO/Sou, até prefiro assim, me amarro nem corpos desse tipo, fora os atributos que ele tem e já conhecemos bem.

    ResponderExcluir
  7. Gostosíssimo. Puxa, é nessas hora que a gente lamenta pelo paparazzi não ter uma câmera de nível superior Ultra-HD Profissional.

    Queria ver o volumão dele em Full HD bem focalizado.

    ResponderExcluir
  8. Gostoso, onde? Com esse barrigao flacido caindo em cima da sunga?
    Nem me pagando!

    ResponderExcluir
  9. Muito gostoso! Eu no alto dos meus dez anos quando ele fez uma novela das sete chamada "meu bem querer" eu já tinha tesão por ele, dá pra acreditar, eu com dez anos? Ele tinha mó cara de bebê.

    Agora, se ele viesse com essa barriguinha pro meu lado eu nem notaria.

    Ó só, ninguém fala que ele é gay por estar conversando com outro cara na praia.

    ResponderExcluir
  10. O meu tesão pelo Murilo é tão inexplicável que só de ler "murilo...sunga...praia" meu pau já fica duro.

    ResponderExcluir
  11. ninguem fala que ele é gay porque ele nao é gay, ja aquele outro que eu nem preciso escrever o nome todo mundo sabe que é.Se ele nao quer assumir é um direito dele, agora voces aqui ficarem fingindo que acreditam que ele é hetero é idiotice!

    ResponderExcluir
  12. Gostosoooooooo, volume maravilhoso

    ResponderExcluir
  13. ele é todo ÃO, faria fácil

    ResponderExcluir
  14. essa semana msm eu estava relembrando a cena q ele fuca so de cueca mostrando o malao e o bundao, em força tarefa... dlc dimais.

    ResponderExcluir