quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BBB 13 - Yuri é bissexual? Ele ficou com vontade de comer o Dhomini...


Dhomini ajuda nas tarefas de cozinha e, enquanto trabalha, recebe mais um elogio de Yuri: "Você está muito sexy de avental. Chegamos a conclusão que o bumbum mais duro é o do Dhomini. Dá vontade de comer mesmo", brincou Yuri, enquanto apertava o bumbum do amigo.

Os brothers cairam na gargalhada, e o campeão do BBB3 ironizou: "Estou no Big Brother porque eu quero, porque material para trabalhar eu tenho". Mais uma vez os brothers não resistem e começam a rir.

10 comentários:

  1. Nossa ja bati muita punheta vendo as fotos do yuri de sunga sem camisa...o delicia..quando vie ele de vouta nossa fikei loco..não perco um bbb..bixas bombados e biscates

    ResponderExcluir
  2. Ele pode apenas estar de brincadeira.
    Mas como diz o velho ditado " toda brincadeira tem um fundo de verdade".

    ResponderExcluir
  3. Eita, pode ser até brincadeira, mas essa foi bem funda, ele diferenciou peluda de lisinha, disse q e dura, abraçou pelas costas, e disse q da vontade de comer, aí já é demais, fiquei de pau duro, delícia ver um romance entre esses dois por debaixo do edredom.... ui

    ResponderExcluir
  4. O bumbum mais durinho é o do dhomini, mas o menor é dele também. Ele parece uma rã, credo.

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro a bunda do Elieser...lindooo

    ResponderExcluir
  6. Yuri delicioso. Essa barbixa me seduz.

    ResponderExcluir
  7. Bissexual e com péssimo gosto...

    querer comer o Dhomini é de gorfar só de imaginar.

    ResponderExcluir
  8. Se for quero dar pra ele... deixa eu achá-lo dando sopa aqui por Goiânia pra ele ver só rsrss...

    ResponderExcluir
  9. sinto um tesao enorme por esse Yuri!
    Fausto

    ResponderExcluir
  10. YURI!!!
    A minha bunda eh maior que a do Dhomini e toda dura tb!!!
    ME FODE GOSTOSO!!!

    MACHO BOM DA PORRA!!!

    ResponderExcluir