quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tico Santa Cruz só de cueca branca exibindo o seu volume


14 comentários:

  1. Esse é um macho de verdade que derruba testosterona por onde passa. Quero tirar essa cueca e abocanhar essa rola!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, que volumão, abaixo essa cueca, e faço garganta profunda nessa porra deliciosa, que tesão hein?

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tatuagens, mas acho essas dele um pouco exageradas. Mesmo assim, faço de boa. Ele deve ser um ogro, mas tudo bem. HAHA!

    • Danilo

    ResponderExcluir
  4. Meu número! Pode mandar pra cá! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Puta tesão nele...tem uns clipes dele que ele tá sem camisa suado...meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso. Ele é bem exibicionista também, amo.

    ResponderExcluir
  7. ta parecendo um presidiario, e esse "coisa" nao me atrai nem um pouco

    ResponderExcluir
  8. aposto como so bicha enrustida, daquelas casadas com mulher é que sentem tesao por esse daí, é tipico deles se sentirem atraidos por ogros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieto querido, você deve sentir tesãopelo neymar. Xiu!

      Excluir
  9. vai ser feio assim na pqp, alem de chato! Desse daí eu so quero distancia, tô andando se ele exala testosterona, ele que ja exalar o que quiser bem longe

    ResponderExcluir
  10. corpo gostoso e bonito, so nao gosto desse excesso de tatuagem, mas isso nao o deixa menos gostoso
    Fausto

    ResponderExcluir
  11. Dava até ele não querer mais

    ResponderExcluir
  12. delicia de cara! gosto de caras fora do padrão, ou gordinhos, ou magrinhos e esses tatuados! tesão demais!

    alex

    ResponderExcluir
  13. Nossa senhora, mamava até do fim da vida

    ResponderExcluir