quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

James Franco fala se ele é Gay


James Franco conversou com a "MTV" americana sobre os rumores em torno de sua sexualidade. O ator revelou que desde a época de escola as pessoas questionam se ele é ou não homossexual. "Na escola algumas meninas ficaram com raiva de mim e espalharam que eu estava namorando meu melhor amigo", contou ele.



Franco disse que isso não foi algo que o abalou. "Não foi uma história que me assustou. Se as pessoas querem pensar isso, tudo bem. Eu não ligo", afirmou. A declaração foi feita por conta do lançamento de seu novo linga, "Interior. Leather Bar", onde ele protagoniza uma cena de sexo gay. Por conta disso, muitos rumores surgiram de que o ator seria homossexual.

8 comentários:

  1. Mas ele já não tinha se assumido?

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim. Basta um ator fazer algo do tipo que começa a especulação. Mas dificilmente Hollywood escolhe um ator gay pra fazer um papel gay.

    ResponderExcluir
  3. Será que existem atores gays? Rsrs pfvr né...

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, pode até ser que ele esteja fazendo tipo, mas deu uma resposta bem coerente, que pode ser traduzida como: se acham que sou gay ou não, foda-se!



    Ótimo Ator, fez Uivo, um filme belíssimo sobre o Ginsberg. Alias o blog poderia fazer uma sessão cinema, ou de cultura, seria mega show, produções com temática gay de qualidade é que não faltam.

    ResponderExcluir
  5. Ao dono do blog: Queria que você pedisse ajuda aos seus leitores do seu blog perguntando qual site é bom pra baixar a série que passa no canal GNT "Lista Vip Do Mundo Gay: Dallas", não estou podendo assistir por causa da hora que passa 1 hora da madrugada, daí pensei em pedir a sua ajuda e aos leitores aqui no blog!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele teve a atitude parecida com o Clooney, deixando no ar e desmistificando a homossexualidade. Se é, é, isso não importa muito realmente.

    Creio que um dia chegaremos ao tempo em que a orientação sexual não será tão especulada pela mídia e será tão natural, como a etnia, por exemplo.

    ResponderExcluir
  7. bom ator e mentalidade melhor ainda, como ja disseram acima, resumindo o que quis dizer: se pensam que sou gay ou nao foda-se!
    E é por aí mesmo, eu tambem vivo assim, embora eu seja gay assumido, mas se querem me aceitar ou nao, foda-se! E nao fico pegando mulheres pra fazer o bonitinho nao.Meu negocio é homem e ponto final.

    ResponderExcluir
  8. Adoro James Franco, e gostei de varios filmes com ele, principalmente "Milk" e "Uivo" em que ele beija na boca o lindinho do Aaron Tveit.
    Fausto

    ResponderExcluir