sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estudante anuncia que é Gay durante discurso na Escola

10 comentários:

  1. seria pedi muito uma legenda kkk nem todos que frequentam esse blog maravilhoso sabem falar inglês .

    ResponderExcluir
  2. pois é,legenda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ajudaria :P

    ResponderExcluir
  3. que escola linda<3 se fosse aqui o coitado seria linchado.

    ResponderExcluir
  4. Achei desnecessário, mesmo eu sendo gay. Se queremos ser "aceitos" pela sociedade, temos que mostrar que não somos diferentes, e não alarmar isso, nem nos rotularmos como diferentes, os héteros não se expoem, por que nós devemos fazer tal coisa? Ser gay é só um detalhe na nossa vida e não "a razão do nosso viver".

    ResponderExcluir
  5. Até eu que entendo muito bem inglês tenho que clamar por legenda. O som é muito ruim.

    ResponderExcluir
  6. "os heteros nao se expoem".E precisam? Eles sofrem discriminaçao por serem heteros?
    Gays ficam dando em cima deles, igual as mulheres fazem com a gente, por desconhecer que somos gays? (alias ate sabendo elas continuam insistindo)

    ResponderExcluir
  7. Esse tipo de atitude é necessária sim, enquanto houver pessoas sendo violentadas e mortas por possuírem uma orientação sexual diferente da maioria. Não tem nada a ver com "alarmar" ou se "rotular" como diferente, mas sim se auto-afirmar perante uma sociedade preconceituosa. Na minha opinião, os gays que criticam esse tipo de ação sofrem de homofobia internalizada.

    ResponderExcluir
  8. concordo totalmente com o anonimo das 01:24. Parabens, muito lúcido

    ResponderExcluir
  9. É claro que é necessário! E só não vai ter necessários quando formos tratados como pessoas normais. E vamos considerar que ele teve uma coragem gigantesca, coragem que eu não tenho.

    ResponderExcluir