sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fotos dos Esportistas Pelados

22 comentários:

  1. que tesao esse da segunda foto, qual é o nome dele?
    Fausto

    ResponderExcluir
  2. e dai se sao passivas? Sao gostosos do mesmo jeito viu heterossexual das 17:41
    Tem tanta bicha chata por ai!

    ResponderExcluir
  3. "passivas?" (2) Ri alto.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Ashley, cara de brasileiro safado, delicia!

    ResponderExcluir
  5. eu sou passivo (porque passiva é a mae de quem fala assim)
    sou passivo e gosto disso, pelo menos nao tenho que ficar por ai dando uma de machao me esfregando em mulheres quando na verdade queria mais é me esfregar num macho bem gostoso.Bichas recalcadas e podres!

    ResponderExcluir
  6. Essas bixas que usam o termo "passivas" no feminino são aquelas que ficam por ai nas praças em grupinho chamando umas as outras de "mona", "viado", etc. Inclusive essa LUZ DO CU ai já se mostra o quão escrota é pelo nick que usa e pelos comentarios que sempre faz. Nojo desse tipo de gay.

    ResponderExcluir
  7. o da segunda foto é o tom daley.. o nadador.?

    ResponderExcluir
  8. voces machoes que acessam o blog, eu acho melhor voces irem acessar blog com mulherada nua, quase esfregando a buça na sua cara, do que ficar aqui querendo ver macho, isso nao combina nem um pouco com a macheza de voces

    ResponderExcluir
  9. eu aposto como essa luz no cu fedorento é uma bicha velha amarga e solitaria

    ResponderExcluir
  10. Realmente, passiva é a mãe de quem usa esse termo. Devem ser os casados (com mulheres) enrustidos, os ativos (que acham que não são gays por não darem a bunda), os enrustidos da vida, os desocupados que não tem nada a fazer e ficam visitando blog gay), as pão com ovo, poc poc, invejosos (porque os caras das fotos são lindos e deliciosos)... É por causa de todos esses estereótipos que existe tanto preconceito. Pra mim, ativo, passivo,bi é tudo gay não me refiro a nenhum desses com termos pejorativos. Aff.






    ResponderExcluir
  11. QUEM É O NU DA SEGUNDA FOTOOOOOOOOO.....????????

    ResponderExcluir
  12. o da segunda foto é amigo do tom daley.. já apareceu aqui em outros posts, só q esqueci o nome dele!!

    ResponderExcluir
  13. Na boa, não sinto nada por nenhum desses. Tudo com carinha de homossexuais carentes de atenção (pra não dizer bixa louca/escrota, porque pelos comentários acima da pra ver que tudo ofende vocês).

    ResponderExcluir
  14. E voce Danilo em qual tipo de bicha voce se enquadra? Deve ser bicha sem vergonha na cara que nunca se ofende com nada.
    To chegando a conclusao que bicha tem mais é que se ferrar na vida mesmo! Tem mais é que sofrer discriminacao! Raça ordinaria que sofre de homofobia sendo homossexual!De agora em diante vou dar força pra evangelicos e todos que forem contra essa bicharada nojenta! E vivam as lesbicas, essas sim merecem o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra sofrer homofobia sendo hetero queria? kkkkkkkk
      E você, o que é? Pelo seu comentário não deixou claro o que você é/ou o que você quer.

      Excluir
  15. Acho que o nome da delícia da segunda foto é Chris Mears, nadador britânico...

    ResponderExcluir
  16. quem sofre de homofobia sao os homofobicos, sejam eles heteros ou gays.E quem sofre por causa da homofobia sao gays que ainda se respeitam

    ResponderExcluir
  17. o da segunda foto é mesmo o Chris Mears, e se um cara bonito e gostoso como esse for "bicha escrota" o que dizer de certos gays tribufus que vemos por aí

    ResponderExcluir
  18. Tem gay que se deprecia tanto que nem se importa de ser ofendido com palavras comos estas que vemos aqui: passiva, bichona, louca... não se incomodam com discriminação. Sou gay mas nunca vou entender essa raça. Aliás, estou começando a ter vergonha de ser gay. Desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
  19. Interessante como, pra criticar o usuário que usa o termo "passiva", vocês usaram termos como "bicha velha", etc, ou seja, responderam ao preconceito com mais preconceito. O que só corrobora o que já se sabe: tem muito gay preconceituoso por aí, e pior, achando que nao o é, como vocês reclamando da "passiva" chamando-a de "bicha velha". Parabéns pela involuçao!

    ResponderExcluir