terça-feira, 12 de março de 2013

Bunda do Marcello Melo Jr.

19 comentários:

  1. Eu piro, piro, piro..
    Que boy magia !!
    Lindo e tesudo.
    Sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  2. Tem um nú frontal dele no filme Parada 174,que vale a pena conferir!!!!
    Qria muito ver fotos do cantor Criolo,acho ele muito sensual e bastante mascúlo sem ser homofóbico!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem um sorriso sacana e uma vara que deve ter meio metro...Não trocaria por muitos mais "perfeitinhos".

    ResponderExcluir
  4. deve ter uma jeba maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Meu tipo de homem preferido: mulato, magro, definido, carinha de pobre, cafuçu... como queiram as(falsas) exigentes e "finas" desse site.

    ResponderExcluir
  6. Negro gato. Daria fácil pra ele.

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Uma pena que aquela série gay dele não foi pra frente (caRIOcas). Ele dava uns pegas gostoso no outro boy...

    ResponderExcluir
  8. CAFUÇU DOS SONHOS, DELICIA!

    ResponderExcluir
  9. Nao gostei, o dedinho do pe direito dele nao me agradou, alem disso parece que ele nao lava direito as orelhas durante o banho, e eu achei que ele estava muito gay nessas fotos.Prefiro ir pra cama com a aquela gostosa chamada Dilma Rousseff

    ResponderExcluir
  10. "Anônimo disse...
    Nao gostei, o dedinho do pe direito dele nao me agradou, alem disso parece que ele nao lava direito as orelhas durante o banho, e eu achei que ele estava muito gay nessas fotos.Prefiro ir pra cama com a aquela gostosa chamada Dilma Rousseff"
    ADOREI A IRONIA, ESSES GAYS AQUI ESTÃO MUITO EXIGENTES, PIOR QUE ESSES SÃO OS PIORES, PEGAM QUALQUER COISA NO DIA-DIA MAS NA NET FAZEM A FINA, KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  11. Bonito, mas não tenho a menor idéia de quem seja, sério.

    ResponderExcluir
  12. Ai caralho, esse mlek é um fdp gostoso pra cacete, ele tem cara e voz de puto, um sorriso sacana, corpo que adoro, e é pretinho... e como eu amo um preto!

    ResponderExcluir
  13. Como resistir a essa carinha de safado dele? Muleke gostoso, corpo delicioso, vara de 1/2 metro como a maioria dos negros hehehe.
    PEGAVA FACIL

    ResponderExcluir
  14. Eu resisto...facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

    ResponderExcluir