A Santa Sé pagou 20 milhões de euros (quase R$ 51 milhões) em 2008 por cerca de 20 apartamentos para a Congregação para a Evangelização dos Povos.
Um dos residentes do prédio é o cardeal Ivan Dias.
Mas, o prédio também abriga a sauna Europa Multiclub, considerada uma das saunas gay mais famosas da Itália, com banhos turcos e banheiras de hidromassagem, entre outras atrações.
O Vaticano não comentou a proximidade da sauna com o departamento responsável pelas atividades missionárias católicas. Mas, o cardeal Ivan Dias afirmou no passado que gays e lésbicas poderiam ser curados de suas "tendências anormais" através do "sacramento da penitência".
Dias, que é indiano, participa do conclave para eleger um novo papa.
Fonte: BBC
E a gente se matando de trabalhar e estudar aqui pra q?
Vossa Santidade
Me trafica para o Vaticano também!
Quero que a Pomba Branca penetre no meu interior, rasgando-me de alegria e felicidade!
E como será a votação para escolha do novo Papa?
Ui!!! Que delícia!!! Adoro uma suruba básica.
ResponderExcluirÉ piada né? kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Deus, quando deixaremos de lado o invisível e veremos o que está a nossa volta?
ResponderExcluirPor falar nesse assunto. Alguém já reparou na beleza de um padre que anda aparecendo na tv ultimamente chamado Juarez?? Nossa que trintão gato!!! E ainda tem um sotque lindo, acho que é minerin. Ele deu entrevista la no estudio do Jornal Hoje, o Evaristo teve que se segurar para não dar pinta manjando o padre.Hahaha.
ResponderExcluirADOREI A FOTO DO PAPA HAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirNo final, estamos todos no mesmuh prédio...
ResponderExcluirKKKKKK é o lugar onde mais há gays por m² na face da Terra,mas eles não admitem(closet).
ResponderExcluirE a respeito do padre Juarez citado pelo colega acima,ele é gostoso mesmo.Cara pra casar e ter vários cachorrinhos!!!
Tem tem tem tem passagem secreta, como pode nao sao nada serios
ResponderExcluirNão curti e achei ofensivo. Xingar a igreja para homossexuais e pedir respeito para homofóbicos é uma enorme hipocrisia.
ResponderExcluirNão é ofensivo e não se trata de hipocrisia. A sátira é uma forma leve e bem humorada de superar a realidade, que é cruel com os homossexuais (e não com a Igreja - fique bem claro).
ResponderExcluirO Papa Paulo VI, já falava nos anos 70 a famosa frase: “smoke of Satan” having entered the Church." "Por alguma fresta a fumaça de satanás entrou no templo de Deus." O caso é serio! rs
ResponderExcluir