terça-feira, 12 de março de 2013

Mariah Carey - Almost Home - Oz the Great and Powerful


19 comentários:

  1. Eu amo quando tem matéria da Mariah no BLOG. Grande artista! E... AMEI O CLIP! QUE VOZ!

    ResponderExcluir
  2. quero cantar assim!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. irônia é você por o fone de ouvido e tentar cantar igual a mariah~ medo

    ResponderExcluir
  4. Música linda e clipe maravilhoso também. Mariah sempre arraza

    ResponderExcluir
  5. estou achando que o dono do Bananas é o mesmo do PapelPOP. Estranho. Muito estranho!

    ResponderExcluir
  6. Não vejo tanto gay fã de Mariah...

    ResponderExcluir
  7. É porque os gays agora querem ter comportamento de heteros, e nao querem ficar idolatrando cantoras, isso seria muito gay.Alem disso os gays estao pensando em deixarem de gostar de homens e seus paus, porque isso tambem seria muito gay.Alias, existem gays?

    ResponderExcluir
  8. Mariah DIVA! Belo acerto, tudo lindo.

    ResponderExcluir
  9. Mariah DIVA! Belo acerto, tudo lindo. (2)

    ResponderExcluir
  10. Perfeita, isso sim é uma diva pop! Sabe se comportar, se veste bem, canta bem e não precisa apelar pra nada pra ser diva.

    ResponderExcluir
  11. Ah, e achei ridícula o zoação com o peso dela... pfvr, o dono do Bananas é um super fã da Madonna né. Se a notícia não é sobre ela, tem zoeira no meio. ME POUPE.

    ResponderExcluir
  12. Se a Mariah come tanto franco, com certeza ela deixa a pele e as pelancas de lado, pois pele e pelanca é especialidade da MADONNA.

    Mariah, sua linda, pefeita, voz do mundo todo. Madonna vai morrer sendo mais popular neste mundo doido, mas nós todos sabemos quem DEUS escolheu para dar talento nato musicalmente: Mariah Carey.

    ResponderExcluir
  13. mas ela tá magra kkkk enfim não entendi a piada!

    ps: odeio a mariah!

    ResponderExcluir
  14. Ela pode nao ser "linda" no sentido popular da palavra, mas canta como nenhuma outra cantora. NENHUMA cantora tem a voz da Mariah CAREY.

    ResponderExcluir
  15. amo as músicas dela, voz perfeita. mas muito superficial nos clipes, mas não sabia que era tbm na vida real, constatei isso assistindo ela no american idol, ela ñ passa nada de espontaneadade, e ser diva ñ é só ter a voz perfeita, ser diva é acima de tudo ter carisma.

    ResponderExcluir
  16. Quem é o retardado tentando dar uma de intelectual que com o meu simples comentário de que "Mariah não tem tantos fãs gays" conseguiu, em sua imensa inteligência, chegar a pergunta "existem gays?". Qual o problema dessa pessoa?

    ResponderExcluir
  17. Ela está magérrima no lipe, dsclp mas o recalk ñ bateu

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa música, voz, ela tá magra, linda, amo a Mariah

    ResponderExcluir
  19. Mariah tem muitos fãs gay sim.Não gays e mulheres.Ela agrada multidões,vendeu 200 milhões de cds,23 anos de carreira.Ela tem carisma sim e é tão superficial quanto qualquer outra,Madonna,gaga e etc...mas tem mas talento e voz que as duas.Ela engordou na gravidez e não de comer frango e tbm ta ótima p uma senhora de 42 anos.Ela tem postura de diva mas no lado pessoal é bem humorada.boa esposa e boa mãe.Gosta de ser famosa e rica.O unico defeito dela é a síndrome de peter pan e etc...sou fã da Mariah e gay tbm.

    ResponderExcluir