domingo, 24 de março de 2013

Fiuk com o Pau Duro na calça


25 comentários:

  1. Hummm, delicia eu quero.

    ResponderExcluir
  2. foi em algum programa de tv?
    QUERO VIDEOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Esse Fiuk tem cara de saber fuder bem gostoso

    ResponderExcluir
  4. pqp,que mala boa viu?! gostei.

    ResponderExcluir
  5. Quando vc olha o celular, a ilusão some \o/

    ResponderExcluir
  6. Depois se fazem de exigentes, seletivas e tal. Qdo aparece foto do Fiuk aqui no blog todo mundo mete o pau, agora que viram o volume do PAU dele mudaram de opinião né...

    ResponderExcluir
  7. é a excitação por estar perto do negão

    ResponderExcluir
  8. Fiuk é gostoso e tem cara de foder com força, e tem uma pica que eu chuparia até ele gozar na minha boca... delíciaa

    ResponderExcluir
  9. Jesus, nego vesgo, da ibope escrever q ta de pau duro quando claramente nao eh o caso?

    ResponderExcluir
  10. Muito gostoso!!!! Gozei!!!!

    ResponderExcluir
  11. minha opinião sobre essa coisa estranha é a mesma...só é famoso por causa do pai, não tem talento como cantor, ator, não sabe fazer nada, e além de tudo isso é metido e amostrado

    ResponderExcluir
  12. Com esse pau na boca, eu gozo na hora. *--*'

    ResponderExcluir
  13. Pelo que sei o Fiuk prefere ser passivo

    ResponderExcluir
  14. Fiuk! Cara mais sem graça do mundo!

    ResponderExcluir
  15. O celular é mais dotado

    ResponderExcluir
  16. Fiuk exitado com o negão do lado hahaahahah

    ResponderExcluir
  17. Ele ja meteu no meu babey mais nao vou me revelar

    ResponderExcluir