domingo, 24 de março de 2013

Reynaldo Gianecchini sensualizando sem camisa em ensaio


10 comentários:

  1. Depois de passar pelo o que ele passou, continua lindo. ^^

    ResponderExcluir
  2. Chapinha ? Progressiva ? O cabelo nao tava cacheado ?

    ResponderExcluir
  3. Ele fica horrível de cabelo cacheado, se fosse ele, 'deixaria' liso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 22:27, vc acha que ele vai fazer progressiva? Ele teve câncer, e linfático ainda (que é um sistema do organismo extremamente sensível a químicos), ele jamais vai poder fazer progressiva, ou qualquer coisa que tenha na formula substancias nocivas, como formol, amônia ou até excesso de álcool. É provavelmente chapinha pro ensaio fotográfico

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada de progressiva aí não... Deixa a progressiva pro infeliciano ahahahah

    ResponderExcluir
  6. Sempre lindo. Gostoso. Meu sonho. Amo o Gy

    ResponderExcluir
  7. bando d bicha fresca lindo d cabelo liso com cachos tanto faz

    ResponderExcluir
  8. Giane sempre foi meu sonho de consumo (acho que de muitos aqui também). E além de achá-lo lindo o admiro muito pelo o que passou durante o tratamento contra o câncer.

    ResponderExcluir
  9. Giane sempre foi meu sonho de consumo (acho que de muitos aqui também). E além de achá-lo lindo o admiro muito pelo o que passou durante o tratamento contra o câncer.
    2

    ResponderExcluir