sábado, 16 de março de 2013

O Diabo Veste Prada 2 - Revenge Wears Prada: The Devil Returns


A cobertura para a tão esperada seqüência de O Diabo Veste Prada foi fotografado pela primeira vez. Vingança Veste Prada: O Retorno do diabo, que estará à venda no próximo mês, tem uma capa vermelho brilhante com um negrito e um rabo de diabo de aspecto sinistro do serpenteando na frente. O livro vem 10 anos depois que o escritor Lauren Weisberger introduziu os leitores para o mundo sem piedade da  Moda .



O original Devil Wears Prada romance inspirou um filme em 2006, com Anne Hathaway como a jovem jornalista de moda Andrea Sachs e estrelado por Meryl Streep como a dura chefe Miranda Priestly, personagem inspirado em Anna Wintour da Vogue.




De acordo com a Entertainment Weekly, Revenge Veste Prada pega oito anos depois de Andy se separar de Miranda e da revista Runway, em condições ruins. Andy está editando o The Plunge, "a revista mais quente em torno da noiva", com a ajuda de Emily, sua inimiga inicial que se transformou em uma aliada surpreendente.




Andy está planejando seu próprio casamento com Max, um bom figurão descendente do mundo da mídia, no entanto, ela permanece perseguida pela sua ex-chefe. A indústria de revistas é extremamente unida, e "é apenas uma questão de tempo antes que ela ouça as sílabas temidas" Ahn-dre-ah! "de novo '. O primeiro livro, lançado em 2003, foi vagamente baseado nas experiências da autora como segunda assistente de Anna Wintour.

10 comentários:

  1. Que venha o filme parte 2. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que vire filme também.

    ResponderExcluir
  3. Amei. Espero que tenha a continuação no Cinema também.

    ResponderExcluir
  4. Muito divertido o 1º filme. Assisti com meu ex...

    ResponderExcluir
  5. Acho que a autora apelou pra uma sequencia do Diabo Veste Prada porque os outros livros delas foram detonados pelas críticas. de fato eles nao eram muito bons. vamos ver se ela nao estraga esse também neh?

    ResponderExcluir
  6. Convenhamos o livro é uma bosta, mau escrito, cansativo e extremamente enjoativo, em compensação o filme é incrível(nem preciso dizer por que). Mas quando sai? (sim eu vou ler ele!)

    ResponderExcluir
  7. Também assisti o 1 com meu ex. Ele era um boymagia lindo e me trocou por várias buças. Agora tá embaragado, nem sinto mais tesão. Amei o primeiro filme, espero a sequência!
    (Desculpem o desabafo).

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rindo alto com o Anônimo de 17 de março de 2013 21:22.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler e quero ver o filme também

    ResponderExcluir