sábado, 20 de abril de 2013

Dúvida do Dia - Você queria ser Justin Timberlake or Jimmy Fallon?


17 comentários:

  1. Eu queria ser a mão do Jimmy....E com certeza ser o Jimmy pra comer gostoso o delicioso Justin...
    Foto DELICIOSA!!!

    ResponderExcluir
  2. Jimmy Fallon! Amo o Justin

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser o ....her....her...
    Vixe, é complicado escolher rsrs
    Mas eu escolheria o Jimmy por poder colocar a mão no Justin rsrs

    ResponderExcluir
  4. Seria qualquer um dos dois com a maior facilidade, mas Justin é meu ponto fraco!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ser o Jimmy, pra pegar o tesudinho do Justin. Fiquei de pau duro vendo essa cena!

    ResponderExcluir
  6. Ai que foto tesuda, queria ser o Jimmy, é claro, e além de só passar a mão, apalpava, fechando o punho! DLÇ

    ResponderExcluir
  7. Queria ser o Jimmy, pela mão. Ou o JT pela bunda, rs.

    ResponderExcluir
  8. Jimmy. Eike delícia seria comer o Jus10.

    ResponderExcluir
  9. Encoxada e patolada instantânea no Justincredible? O Jim, claro.

    ResponderExcluir
  10. Inveja dupla do Jimmy! Encoxando a bundinha perfeita do Justin e dando uma pegada no pacote.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de ser o Justin mesmo ui kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. comer os justins esse e o bieber

    ResponderExcluir
  13. Jimmy lógico. Olha quem ele está encochando gente.

    ResponderExcluir