sábado, 20 de abril de 2013

Jesus de sunga na piscina


12 comentários:

  1. Ual. Nessa foto ele está gato. Na verdade ele é muito, mas as imagens anteriores estavam muito photoshopadas.

    ResponderExcluir
  2. Como já disse antes, pego ele e o pacote Adobe completo...acho um tesão!

    ResponderExcluir
  3. Pois é. E eu não entendo porque photoshopam tanto as fotos dele se nem precisa.

    ResponderExcluir
  4. Eu aceito JESUS LUZ KKK

    ResponderExcluir
  5. ACHO LE SEM SAL, SEM GRAÇA, É BAIXINHO E TEM CARA DE BOBO, E DEVE SE ACHAR O MELHOR DO MUNDO

    ResponderExcluir
  6. Carinha descartável, mas tem uma bunda perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Era mttt mais gostoso quando era peludinho agr ta todo liso

    ResponderExcluir
  8. Isso é pra uma revista gay, por favor, que gostoso tesudo, olha essa mala, esse olhar, MEU DEUUUUUUS!!!! Vou pro banheiro...

    ResponderExcluir