sábado, 20 de abril de 2013

Jackie Chan sai do Armário




O ator Jackie Chan participa de uma campanha do grupo Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação (GLAAD, em inglês), na qual aparece em vídeo saindo de um armário para declarar a sua posição a favor das pessoas que lutam pela igualdade. O vídeo foi divulgado no canal da ONG no YouTube.

"Não basta falar sobre aqueles que lutam pela liberdade e pela igualdade. Eu estou com vocês. Eu quero aqueles que lutam. Acreditem em mim. Eu luto muito" diz o ator.

Na sequência, ele sai do armário, diz seu nome e acrescenta: "Estou saindo do armário por aqueles que lutam pela igualdade".

Fonte: Bol

6 comentários:

  1. oops lugar errado ( •_•)

    ResponderExcluir
  2. Chocado em Cher com a revelação!

    ResponderExcluir
  3. Ele apenas fez uma alusão.

    ResponderExcluir
  4. Pensei que ele realmente tinha se assumido. Confesso que sempre tive uma desconfiaça sobre a sexualidade dele, ainda mais depois de ver o facebook dele HAHA! Ele tem dois ursinhos e cria como se fossem seus filhos. Viaja com eles e tal. Mas enfim...
    Jackie, te amo s2

    ResponderExcluir
  5. ô lesaiada , ele nao se assumiu , so disse que é a favor.

    ResponderExcluir