domingo, 19 de maio de 2013

Chris Evans todo Malhado





19 comentários:

  1. tão perfeitão, será que ele caga?

    ResponderExcluir
  2. se caga deve sair com cheiro de alfazema ... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ele é meu marido... hehehehe
    Favor tratarem o Steve com respeito...


    Ele é mais virgem que a Sandy...


    Nada de palavras chulas com o meu MOZÃO!
    Ele fica sem jeito...

    Capitão América 4 ever! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  4. Ele é meu marido... hehehehe
    Favor tratarem o Steve com respeito...


    Ele é mais virgem que a Sandy...


    Nada de palavras chulas com o meu MOZÃO!
    Ele fica sem jeito...

    Capitão América 4 ever! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  5. O Steve Rogers e o Sam WIlson...

    Um loirinho e um negro...


    eu acho que o Capitão forma um casal muito mais bonito com o Falcão do que com a Sharon Carter...


    eles são mt lindos juntos... Casalzinho interracial S2

    ResponderExcluir
  6. Putz, tava com o corpo perfeito... já começou exagerar. No meu gosto pelo menos.

    ResponderExcluir
  7. Caga nada, coloca bombons na caixa haha

    cara espetacular

    ResponderExcluir
  8. Seja Evans ou Hemsworth, é muita gostosura!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente Lindoooooooooooooooo !!!!!!!! Mas deve ser igual a um papel de perto mas e daí eu nunca vou chegar perto dele mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Chris Evans, sendo Chris Evans. Um olhar mata milhões, um sorriso mata zilhões, uma nudez completa causaria desmaios de proporções holocáusticas. XD

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha lido todo MOLHADO,
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. odeio capitao america dormi assistindo essa bagaça mas ele é um tesudo

    ResponderExcluir
  13. dizem que esse evans tem um irmao gay

    ResponderExcluir
  14. Isso já passou do rumor a décadas. O irmão dele é inclusive ator já bem conhecido.

    ******************************

    Anônimo disse...

    dizem que esse evans tem um irmao gay

    20 de maio de 2013 14:31

    ********************************

    ResponderExcluir
  15. Cara, achei até demais pro Chris, ficou ressaltado demais os músculos dele...

    ResponderExcluir
  16. Fortão e super loiro, deve estar filmando o herói no cinema...

    ResponderExcluir
  17. acho ele tesão demais, que excitadissimo quando vejo ele nos filmes

    ResponderExcluir