sábado, 4 de maio de 2013

Mais de Zac Efron so de Cueca Branca e Molhada




19 comentários:

  1. OMGS, que delicia, sempre tive tesão por este cara.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem um corpo lindo, idela na minha opinião!

    ResponderExcluir
  3. Tá com um rabo delicioso esse Zac hein??

    ResponderExcluir
  4. Metia sem dó! Até ele sair desse cosplay de macho que tem usado nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  5. Esta segunda foto revela algumas coisas, e a ultima OMG, que bunda é esta ? perfeita. Metia sem dó nenhuma !

    ResponderExcluir
  6. Bundão gostoso! Comeria com vontade...

    ResponderExcluir
  7. eu tenho quase certeza q ele andou dando esse rabo !

    ResponderExcluir
  8. ja to de pau duro...tenho tesao em homem de cueca branca

    ResponderExcluir
  9. eu assisti o filme mas nem lembro o nome tem um cara q fez magic mike peladao

    ResponderExcluir
  10. o seu bananas postar fotos do nathan kress pelo amor de deus ele é muito gostozo meu

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive tesão por este cara, desde quando ele era magrinho u.u

    ResponderExcluir
  12. "ja to de pau duro...tenho tesao em homem de cueca branca" 2

    Eu também, nossa cara, que homem gostoso, olha essa cintura, essa bunda, essa grandiosidade, tô pra babar tudo! E olha as coxas...

    ResponderExcluir
  13. Ele nunca mostrou esse rabo delicioso?

    ResponderExcluir
  14. Rabo delicioso mesmo, deve ser durinho, dá até vontade de ser ativo

    ResponderExcluir
  15. esse homem é um pecado, pq toda vez q vejo ele dá vontade que a foto fosse dele segurando aquela anaconda e chupar e ele meter fundo

    ResponderExcluir