sábado, 4 de maio de 2013

Blogueiro evangélico vira alvo de polêmica ao ser flagrado em app de paquera gay

O blogueiro evangélico Matt Moore, 24 anos, virou alvo de uma polêmica nos Estados Unidos ao ser flagrado num aplicativo de paquera gay, o Grindr.

 Em entrevista ao programa de rádio SiriusXM, ele se justificou dizendo que não estava à procura de sexo e sim de conhecer homens em Nova Orleans, que pudessem levá-lo a bares gays.

 Moore disse ainda que vendeu seu computador e bloqueou o telefone celular para não "ceder à tentação" novamente.


"Basicamente, eu só queria ver quem estava próximo, nas redondezas“, afirmou Moore ao programa de rádio. "Eu posso dizer honestamente que eu não tive qualquer tipo de conversa sexual com ninguém. Eu bloqueei na hora qualquer um que enviou fotos ou palavras explícitas . Foi a primeira vez que entrei no Grindr, queria sair e ir para bares gays em Nova Orleans, estava tentando conhecer alguém para faze companhia”, acrescentou.

 Mas antes que Moore pudesse conhecer alguém, as imagens suas no aplicativo foram publicadas na web pelo blogueiro Zinnia Jones , o rotulando-o em toda a blogosfera como o "ex-gay" no Grindr. Rótulo que ele rejeita por não acreditar em terapia de "conversão" de gays em hetéros.

 "Eu acho que a forma como os artigos foram escritos é equivocada, eles se baseiam na suposição de que, quando me tornei cristão, eu me tornei hétero, que não tenho sentimentos homossexuais, que minha presença no Grindr mostra que estou mentindo. Eu nunca, nunca disse nenhuma dessas coisas".

 Moore tinha namorado até se tornar cristão, em 2010, mas confessa que ainda se sente sexualmente atraído por homens e não por mulheres e que "é impossível mudar a si mesmo“.

 Quando perguntado se acha que todos os gays devem seguir seu caminho, respondeu: "Eu acredito que esta é a verdade, então, sinceramente, sim". "Eu parei de ir a bares gays e lugares assim. Cortei a maioria das relações que tinha com esse universo. Não entro no Grindr ou em qualquer tipo de rede social gay desde janeiro deste ano", finalizou.

 Fonte: Ig

14 comentários:

  1. Bom, se ele se declara gay... Não vejo problema. Problema seria ser tipo um Malafaia da vida e ser flagrado aí. Aí sim seria tenso.

    ResponderExcluir
  2. Aham gata, a gente acreditaaa nisso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Renan, se ele é declaradamente gay não vejo problema nisso. Ele é como um gay evangélico e que também não vejo problema nisso.

    ResponderExcluir
  4. Ele deve ser desses que se convertem, não deixam de ser gays, mas viram celibatários.[sim isso existe]

    ResponderExcluir
  5. o problema é que ele se assume gay, mas faz abstinência, por achar que está cometendo pecado. que pena, é bem gatchynho.

    ResponderExcluir
  6. deixa o rapaz nao vi nada demais

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Renam. Mas tem um porém ao ele achar que o caminho dele é o certo. Porque para mim não tem caminho certo ou errado, tem caminhos diferentes.

    ResponderExcluir
  8. Sou assumidamente gay e casado. Agora descobri que meu salário desse mês será cortado em25%.
    Será que existe homofobia no Brasil?
    País de hipócritas!

    ResponderExcluir
  9. Amei o gato, gostoso e delicioso, tesão só de rosto !!!

    ResponderExcluir
  10. Aqui no Brasil é lamentável ver a influência desse Pastor Feliciano entre os gays evangélicos, ja que hoje ao meio dia dentro do ônibus tinha um casal gay evangélico (um sentado na minha frente e outro ao meu lado), os dois estavam lendo livros para trasnformar a personalidade e deixar de ser gay.

    É uma causa lamentavel, mas tambem achei exitante ao ver que tem coisas e fogos que só Jesus apaga.

    ResponderExcluir
  11. pelo que eu entendi o coitado vai morrer sozinho, por achar que a homossexualidade é errada e ao mesmo tempo não conseguir sentir atração por mulheres. Mt triste(a propósito acho que é assim que são os "ex-gays". Sofrem mais sendo infelizes do que sofreriam sendo felizes porém tendo que encarar preconceito).

    ResponderExcluir
  12. Deixa ele! Faço votos que ele consiga viver feliz, de acordo com o que acha certo.

    ResponderExcluir
  13. Que necessidade de tentar interferir na vida dos outros. O rapaz tem todo o direito de seguir o caminho que ele escolheu, seja qual for; a vida é dele.

    ResponderExcluir