sábado, 4 de maio de 2013

Micael Borges beija Caio Castro


13 comentários:

  1. Depois desse beijo acredito que a maioria aqui deve ter pensado mil coisas que eles podem ter feito depois disso.
    Hum!

    ResponderExcluir
  2. Owwnt *,* eu achei lindo ... Parecem dois namorados

    ResponderExcluir
  3. Homens se beijado eh normal, nem tudo eh sexo . Beijo amigos que não tesão.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, tenho muitos amigos héteros e nunca os vi se beijando.
    E eu não queria beijar o Caio sem graça Castro.

    ResponderExcluir
  5. Ah... O Caio Castro (CC) é gostosinho sim, até esse Micael que acho muito feio, eu pegaria

    ResponderExcluir
  6. esses dois é muito gostoso

    ResponderExcluir
  7. Tenho amigos heteros e já nos beijamos de selinho em festas rs.

    ResponderExcluir
  8. Queria fazer a festa com esses negões adoro.

    ResponderExcluir
  9. Amo o Micael Borges, que cafuzu lindo e gostoso!! E o Caio Castro? Nossa, esse também é uma delicia tambem.

    ResponderExcluir