sábado, 4 de maio de 2013

Márcio Garcia só de sunga exibindo o seu Volume na Praia









16 comentários:

  1. Esse sim tem pacote de sobra!

    ResponderExcluir
  2. esse volume na cueca meu amigo da pra critar muito na hora do sexo comigo vem gatao vem que eu ja to lavada para voce me usar

    ResponderExcluir
  3. E bunda que é bom, nada!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara eu acompanho, bato e me acabo, desde pequeno. Deliciaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Alguém da zoom no gostosinho de sunga azul atras dele?

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Sou apaixonado por ele desde a primeira vez que o vi. Bonito, sensual e viril. Amo muito.

    ResponderExcluir
  7. Tá com tudo em cima para quem já passou dos 40.

    ResponderExcluir
  8. É verdade, não tem muita bunda, mas todo o resto compensa, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários... Para quem acha o Marcio Garcia gostoso !!!

    ResponderExcluir
  10. Esse ai não trabalha não so vive na praia é?

    ResponderExcluir
  11. naum tem muita bunda.. Eu naum vi bunda alguma..... Da um zoom no gostosinho de sunga azul 2....... Q coxas.... Ai.ai. Ai. Ai Deus.. To balançado ak alguem me segura...

    ResponderExcluir
  12. naum tem muita bunda.. Eu naum vi bunda alguma..... Da um zoom no gostosinho de sunga azul 2....... Q coxas.... Ai.ai. Ai. Ai Deus.. To balançado ak alguem me segura...

    ResponderExcluir
  13. naum tem muita bunda.. Eu naum vi bunda alguma..... Da um zoom no gostosinho de sunga azul 2....... Q coxas.... Ai.ai. Ai. Ai Deus.. To balançado ak alguem me segura...

    ResponderExcluir
  14. Ele ganha pra não fazer nada depois que saiu da Record já que está na geladeira da Global!!! Vida boa heim!!

    ResponderExcluir
  15. Ele é diretor de cinema,queridas..e é o mais gato do Brasil!

    ResponderExcluir
  16. Também reparei no delicinha de sunga azul...

    ResponderExcluir