segunda-feira, 10 de junho de 2013
Evangélicos agridem Pastor confundido com Ativista Gay
Pastor da Igreja Quadrangular é confundido com ativista gay e é retirado à força do palco durante manifestação organizada por Silas Malafaia em Brasilia.
Ao ser confundido com uma ativista do movimento gay, um pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular foi retirado à força do palco da “Manifestação pela liberdade de expressão, liberdade religiosa e família tradicional” – ou marcha homofóbica – organizada pelo pastor Silas Malafaia na tarde da última quarta-feira (05) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.
O motivo da expulsão, foi o fato de o pastor estar portando uma bandeira de sua denominação, que é formada pelas cores roxa, vermelha, amarela e azul e teria sido confundida pelos seguranças do evento com a bandeira arco-íris, um dos símbolos do movimento LGBT.
Após a retirada do pastor da Quadrangular, representantes da igreja esclareceram aos organizadores do evento que o homem forçado a deixar o local é religioso e destacaram que ele apenas segurava a bandeira símbolo de uma congregação evangélica.
Fonte: Pragmatismopolitico
Sentindo na Pele...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PQP, esse tal de Silas Malafaia é um criminoso, um novo Hitler, esse ser é um perigo pra humanidade, até a expressão dele e o jeito de falar mostram que é um total desequilibrado.
ResponderExcluirE ainda teve gente no Facebook aqui em Brasília que teve a cara de pau de falar que esse foi um movimento pacífico...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que mais coisas dessas aconteçam o feitiço virando contra o feitiçeiro
ResponderExcluirDevia apanhar pra ele sentir na pele o que os homossexuais enfrentam!
ResponderExcluirAmo.
ResponderExcluirQuem com ferro fere, com ferro será ferido.
não morreu? aaaaaaaaaah, de novo, de novo kkkkkkkkk ;)
ResponderExcluirGente, sempre que os políticos homofóbicos e essas instituições homofóbicas realizarem atos de homofobia e racismo, compartilhem essas matérias com sites no exterior. A única maneira de fazer o governo tomar alguma providência, é manchando a falsa imagem de país liberal que o Brasil tem no exterior. Se a mídia internacional começar a divulgar que o Brasil é uma pátria dominada por homofóbicos, o turismo vai cair, a imagem frente a ONU vai ficar abalada e as relações comerciais ficarão tensas. O Governo PT só fará alguma coisa, quando isso atacar nos bolsos e na imagem do país. Por favor!
ResponderExcluirCompartilhem essas matérias em sites estrangeiros!
É a nossa única saída para calar os evangélicos e frear a ascenção da nova República Facista Fundamentalista Evangélica que eles estão querendo criar!
Manifestaçao pela liberdade de expressao? Mas se fosse um gay mesmo, nao poderia se expressar?Esses evangelicos sempre incoerentes e disseminadores da intolerancia.E ainda se dizem cristaos!
ResponderExcluirDivulgarei para o Mundo todo!!!!
ResponderExcluirno dia do juizo ,Jesus vai olhar pra cristãos de araque desse tipo e vai falar : Eu não vos conheço...
ResponderExcluirBem feito! Para aprender.
ResponderExcluir