segunda-feira, 10 de junho de 2013

Evangélicos agridem Pastor confundido com Ativista Gay


Pastor da Igreja Quadrangular é confundido com ativista gay e é retirado à força do palco durante manifestação organizada por Silas Malafaia em Brasilia.

Ao ser confundido com uma ativista do movimento gay, um pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular foi retirado à força do palco da “Manifestação pela liberdade de expressão, liberdade religiosa e família tradicional” – ou marcha homofóbica – organizada pelo pastor Silas Malafaia na tarde da última quarta-feira (05) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.

O motivo da expulsão, foi o fato de o pastor estar portando uma bandeira de sua denominação, que é formada pelas cores roxa, vermelha, amarela e azul e teria sido confundida pelos seguranças do evento com a bandeira arco-íris, um dos símbolos do movimento LGBT.

Após a retirada do pastor da Quadrangular, representantes da igreja esclareceram aos organizadores do evento que o homem forçado a deixar o local é religioso e destacaram que ele apenas segurava a bandeira símbolo de uma congregação evangélica.

Fonte: Pragmatismopolitico


Sentindo na Pele...

11 comentários:

  1. PQP, esse tal de Silas Malafaia é um criminoso, um novo Hitler, esse ser é um perigo pra humanidade, até a expressão dele e o jeito de falar mostram que é um total desequilibrado.

    ResponderExcluir
  2. E ainda teve gente no Facebook aqui em Brasília que teve a cara de pau de falar que esse foi um movimento pacífico...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que mais coisas dessas aconteçam o feitiço virando contra o feitiçeiro

    ResponderExcluir
  4. Devia apanhar pra ele sentir na pele o que os homossexuais enfrentam!

    ResponderExcluir
  5. Amo.

    Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

    ResponderExcluir
  6. não morreu? aaaaaaaaaah, de novo, de novo kkkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  7. Gente, sempre que os políticos homofóbicos e essas instituições homofóbicas realizarem atos de homofobia e racismo, compartilhem essas matérias com sites no exterior. A única maneira de fazer o governo tomar alguma providência, é manchando a falsa imagem de país liberal que o Brasil tem no exterior. Se a mídia internacional começar a divulgar que o Brasil é uma pátria dominada por homofóbicos, o turismo vai cair, a imagem frente a ONU vai ficar abalada e as relações comerciais ficarão tensas. O Governo PT só fará alguma coisa, quando isso atacar nos bolsos e na imagem do país. Por favor!
    Compartilhem essas matérias em sites estrangeiros!
    É a nossa única saída para calar os evangélicos e frear a ascenção da nova República Facista Fundamentalista Evangélica que eles estão querendo criar!

    ResponderExcluir
  8. Manifestaçao pela liberdade de expressao? Mas se fosse um gay mesmo, nao poderia se expressar?Esses evangelicos sempre incoerentes e disseminadores da intolerancia.E ainda se dizem cristaos!

    ResponderExcluir
  9. Divulgarei para o Mundo todo!!!!

    ResponderExcluir
  10. no dia do juizo ,Jesus vai olhar pra cristãos de araque desse tipo e vai falar : Eu não vos conheço...

    ResponderExcluir
  11. Bem feito! Para aprender.

    ResponderExcluir