segunda-feira, 10 de junho de 2013

Kayky Brito sem camisa exibindo o corpo malhado


20 comentários:

  1. ele ja apareceu na malhaçao eu nem vi?

    ResponderExcluir
  2. me fode me fode me fode

    ResponderExcluir
  3. Com um cara desses todos os dias teria problema lá em casa só para ele vim

    ResponderExcluir
  4. hum, tá um pouco mais inchadinho... esse peitoral deu uma inflada.

    o que o falta ao kayky de talento ele compensa em gostosura. bem que podia vazar um vídeo dele na webcam...

    ResponderExcluir
  5. Cada vez melhor. Pose de cueca, por favor!

    ResponderExcluir
  6. Ele tá um homem muito gostoso, com essa barba. Tá no ponto crítico pro meu tesão de querer transar com um cara gostoso. Seria ótimo com o Kayky. GOSTOSÃO...

    ResponderExcluir
  7. "hum, tá um pouco mais inchadinho... esse peitoral deu uma inflada".

    Adoraria ter um "inchadinho" assim na cama, todos os dias, de preferência em cima de mim. Concordo quando dizem que o Kayky é lindo, mas lhe falta talento como ator.

    ResponderExcluir
  8. Tá gostoso demais, só aquela voz dele de garotinho mimado é que irrita um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Ele vai aparecer hj em malhaçao. Cuidem as hs.

    ResponderExcluir
  10. O corpo é perfeito e a barba deixa tudo ainda melhor

    ResponderExcluir
  11. Eu nao assisti! :((( babei nesse gostoso!

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, nao sinto o menor tesao por esse cara

    ResponderExcluir
  13. Temos a mesma idade e o que já puxei bronha pra esse aí...

    ResponderExcluir
  14. Eu assistiii, passou hoje! Ele e o Rodrigo Simas sem camisa! Eu fiquei mto exitado! Ahh aike delicia!

    ResponderExcluir
  15. entao o rodrigo tbm ficou excitado

    ResponderExcluir
  16. É foi hoje, mas ele está parecendo um boneco inflável, sinceramente prefiro o Pigossi, bonitinho e natural, namoradinho charmoso.

    ResponderExcluir
  17. "me fode me fode me fode" 2

    ResponderExcluir
  18. Esse é delicioso demaaaaaaaaaaaais, me acabo de tesão, já perdi as contas das homenagens que já fiz a ele rs. Só esse peito já me deixa louco, ele é muito sexy, tesudo demais...

    ResponderExcluir
  19. Rodrigo Simas NÃO estava sem camisa na cena, só o Kayky. Mas concordo que o Rodrigo estava com uma cara bem estranha, como se estivesse nervoso e sem graça na presença desse gostosão sem camisa, o que não é pra menos. rs

    ResponderExcluir