Um ex-companheiro do exército britânico agradeceu o príncipe Harry por salvá-lo de seis soldados que ameaçavam atacá-lo por conta se sua sexualidade no Canadá em 2008.
James Wharton, que trabalhou com o príncipe durante exercícios militares, escreveu sobre o incidente no livro "Out in the Army", segundo informou o jornal "Daily Mail".
Wharton contou que, durante os quatro meses em que esteve no Canadá, sofria ameaças de seis soldados até que decidiu informar Harry sobre o que estava acontecendo.
"Eu disse para ele: 'Eu acho que estou prestes a ser morto pela infantaria'. Eu falei para o Harry exatamente o que acontecia. Ele estava com um olhar de espanto em seu rosto. Eu não conseguia conter as lágrimas", afirmou o soldado.
Após ouvir as queixas, o filho do príncipe Charles teria dito que tomaria providências. "Ele disse: 'Eu vou resolver essa merda de uma vez por todas'".
O príncipe teria saído e retornado logo em seguida. "Ele voltou 10 minutos depois e me disse que o problema estava resolvido".
Wharton deixou o exército no início de 2013 e disse ter uma enorme dívida de gratidão. "Sempre serei grato ao Harry e nunca esquecerei o que aconteceu", afirmou.
Fonte: FOlha
iSSO JÁ passou a tanto tempo agora o soldado é gostoso
ResponderExcluirpronto! se eu já era apaixonado por ele,agora quero casar ;) s2
ResponderExcluirO príncipe subiu no meu conceito. Quanto ao ex-soldado, força e boa sorte em sua vida.
ResponderExcluirPríncipe Hary é muito gostoso e agora, realmente, mostrou que é um príncipe!!
ResponderExcluirSempre gostei muito do Harry: personalidade interessante, comportamento mais verdadeiro, mais honesto que todo o resto da família, agora o admiro ainda mais, gostaria que ele se tornasse o rei. Merece muito mais que aquele irmão certinho e sem graça e aquele pai babana.
ResponderExcluirbanana*
ResponderExcluirDigno, demonstrou a pessoa que é certo que um cara maravilhoso, uma pessoa especial, linda atitude.
ResponderExcluirSó que quem será Rei será o irmão dele, aguardem!!! Quanto a atitude dele, nota dez, isto mesmo, mentalidade aberta para os novos tempos, quanto aos soldados que queriam agredir o soldado eles também são mas não admitem, toda reação violenta é sempre de quem não se aceita!!!
ResponderExcluir