sábado, 6 de julho de 2013

Félix tentará transar com Jacques, mas levará fora e ficará furioso


Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Félix (Mateus Solano) deixará claro para Jacques (Julio Rocha) que deseja transar com ele. O cirurgião, porém, dará um fora no vilão, que ficará furioso.

 Tudo começará quando o administrador for à casa do médico para comemorar a derrota de Lutero (Ary Fontoura) no hospital. Isso porque o amigo de César (Antonio Fagundes) não conseguirá fazer uma cirurgia sob a supervisão do amigo e revelará que não se sente mais seguro para seguir com seu ofício.

 - Como pode imaginar, ele jamais vai recuperar o cargo de cirurgião-chefe, que é uma das suas maiores ambições, Jacques... - dirá Félix, cheio de segundas intenções, acrescentando que o médico é o primeiro da fila para assumir a vaga.

 Em seguida, ele se aproximará de Jacques.

 - Sua gravata tá torta. Posso arrumar? Ou prefere que eu tire a gravata? - dirá o vilão, deixando o médico surpreso. O cirurgião dirá que ainda não se sente preparado e irritará o administrador:

 - Você tá me usando, Jacques? Me usando pra conseguir subir no hospital e nem quer pagar o preço? 

Jacques negará e revelará que, desde que o executivo assumiu ser gay, ele ficou curioso para ter uma relação homossexual. Contudo, não está pronto.

Félix, então, ameaçará o médico e dirá que ficará muito bravo caso se sinta usado. - Me dá um tempo para eu me acostumar com a ideia - pedirá Jacques.

Fonte: Kogut

6 comentários:

  1. Se vc quiser eu to aqui Felix/ Mateus Solano e Julio Rocha deliciaa chupava esse pau e essa bunda todo dia

    ResponderExcluir
  2. Acho que a novela está trabalhando bem a bissexualidade, pelo menos nessa não terá só a bissexualidade, homem gay se sente atraído por mulher de várias novelas da globo, mas também homem heteró que poderá ter uma relação homo. Só confunde alguns telespectadores ignorantes porque mostra os bissexuias da novela beijando e transando com mulher e não tem cena mais calientes com homens. Queria fazer um desabafo também, pode ser até um post da Clarice responde. Bom antes eu sempre tive uma paixão por homens gays, sempre "descobria" ou o meu gaydar era bom qua alguns homens eram gays, tipo um dia vi o Anderson Cooper na record quando passavam as matérias do 60 min no jornal e me apaixonei por ele, que cara lindo e torcia pra que ele fosse gay, achei boatos na internet , até que ele se assumiu. Depois fiquei com curiosidade de "transformar" homens heteros em bi, ia nos bate-papos com o nome viadinho e perguntava se queriam ver meu cu, me fazer de puta, muitos topavam outros não. Depois entrei com fake de mulher e perguntava se topavam transar comigo (fake mulher) e meu primo gay, e muitos topam se eu estivesse junto (o fake mulher rs). Mas ontem decidi parar, entre e tinha um nick onde tinham 3 amigos, primeiro mostrei a mulher fake e depois perguntei se toparia e eles mandar se fuder. Não satisfeito entre com nome de mulher e mostrei meu rabo na cam, ele riram e desligaram a cam deles. Dava pra escutar a voz deles, eram bem masculinos e gozei deles rirem do meu rabo. Tinha um bonito e outro feio de corpo e o terceiro não vi. Mas quero parar com isso, sem que tem homens gays masculinos e legais e quero parar com isso e voltar a me interessar por homens gays,não que eu tenha parado de me interessar, mas acho que me viciei em fazer isso, talvez só pelo poder de tentar "converter", me ajuda bananas.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Felix vai abrir as asas e soltar as feras

    ResponderExcluir
  4. Ai caralho, necessito ver isso, tô com tesão só lendo, não quero nem imaginar a minha reação quando assistir...

    ResponderExcluir
  5. Imaginando Jacques socando forte no cu do Felix, os dois de joelhos na cama

    ResponderExcluir
  6. Essa cena já foi não?

    ResponderExcluir