sábado, 6 de julho de 2013

Juliano Cazarré correndo só de shortinho

17 comentários:

  1. putaaaaa que bundaaa...

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooreo esse caminho da felicidade dele!!! Desde o peitoral ate a...

    #Gostosinhoné?! :D

    ResponderExcluir
  3. Ele tá com um puta bundão nessa foto, mas esses mamilos me frustram, credo kk

    ResponderExcluir
  4. Rabo massa do caralho!

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ encontro um gostoso desses! rs

    ResponderExcluir
  6. Não entendi o problema dos mamilos dele...

    ResponderExcluir
  7. Ai como eu queria ser a buceta que ele come ..Isso deve malinar legal numa buceta!

    ResponderExcluir
  8. Homem gostoso do caralho!!Será se eu for um bom menino,papai Noel me entrega um desse em seu saco grande e vermelho rsrsrs
    Ele exala testosterona.Bunda barriga rosto de homem..Pau delicioso...Ah Cazarré dos meus sonhos........

    ResponderExcluir
  9. Ele depilou as pernas :/ Bolado!

    ResponderExcluir
  10. gostoso, mas pra meu gosto, é claro, o que estraga sao os pelos, se fosse lisinho seria muito mais tesudo.

    ResponderExcluir
  11. O maior tesão dele são os pêlos e a cara de macho. Além de um pau maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Isso ai ja deve ter dado certezaaaaa, Humm se essa bundinha falasse ! kkk

    ResponderExcluir
  13. Comia como se não houvesse amanhã.

    ResponderExcluir
  14. Gosto de homem assim gostoso natural nada de bomba,delicia....

    ResponderExcluir
  15. É isso aí, mantendo a forma pra agradar a gente!

    ResponderExcluir