quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ator que interpretou Wolverine criança se assume gay em vídeo

Troye Sivan, ator australiano de 18 anos, que interpretou a versão infantil de Hugh Jackman no filme "X-Man Origens: Wolverine", se assumiu gay em vídeo publicado por ele no Youtube, na quinta-feira, 7. No vídeo, que recebeu o título "Saindo do armário", ele fala sobre a experiência de assumir sua sexualidade para os pais e sobre as mudanças a partir da revelação.


"Hoje é dia 7 de agosto de 2013 e a razão pela qual eu estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010 eu contei para os meus pais que eu sou gay e hoje eu quero que vocês saibam que eu sou gay. É meio estranho falar sobre isso na internet, mas eu sinto que muitos de vocês são reais e genuínos amigos meus. Eu compartilho tudo na internet, eu compartilho cada aspecto da minha vida na internet. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas isso não é uma coisa que eu me sinto envergonhado. E ninguém deveria se envergonhar", disse ele.


Em seguida, o ator contou que apesar de sentir um pouco de medo ele resolveu fazer o vídeo para inspirar e confortar outros jovens. "Eu conheço algumas pessoas que veem isso como um problema e sei que isso meio que irá mudar tudo para mim, mas não deveria. E é por isso que estou fazendo esse vídeo. Meu objetivo com esse canal é fazê-los sorrir e se divertir. E isso nunca irá mudar. Ainda sou o mesmo Troye. Essa é só mais uma informação sobre o Troye", continuou.

Sivan tem aproximadamente 460 mil seguidores no YouTube. Ele atuou em X-Men Origins e estará no filme Spud, uma sequencia que está em produção.

Fonte: Globo


31 comentários:

  1. Puxa, mas ele é tão novinho. Será que os pais dele sabem disso? Eu acho que ele não deveria se expor assim, corre o risco até de sofrer bullyng. Eu penso que na idade dele se é muito novo para se ter certeza de alguma coisa. Acho que ele deveria dar tempo ao tempo e esperar para saber se é isso mesmo que quer. Se fosse meu filho eu diria que deveria crescer mais para chegar a uma definição sobre a sexualidade. Impressiona-me o quanto as crianças de hoje em dia estão precoces, mas sairam das fraldas e já se assumem gays. Isso só alimenta a pedofilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beesha tu é doida? Várias coisas não te nada a ver no que tu disseste e a pedofilia é a cereja do bolo de merda que tu falaste. Ele é jovem mas tem sexualidade, pode até ser virgem, mas mesmo assim tem sexualidade, e isso não tem nada a ver com abuso.

      Excluir
    2. Esperar mais um pouco pra ter certeza do que ele quer? Que comentario mais antiquado!
      Ninguem quer ser gay, ninguém escolhe isso, a homossexualidade não é um estado temporário, e se a pessoa nasce assim, não deve existir "idade certa".
      Eu gostei do vídeo, e ele está certo quando diz que não se envergonha disso!
      Não há idade certa pra "assumir" se é negro, loiro ou homem e mulher, e a homossexualidade não passa disso, apenas mais uma característica.

      Excluir
    3. Primeiramente: estou respondedo as perguntas do primeiro estupido que ja tirou conclusoes precipitadas sem mesmo tentar entender o video. Bom vamos la. Caro colega anonimo, é visivel que voce nao entende a lingua inglesa pois uma das primeiras coisa que o Troye Siva diz no video, quando assumiu sua sexualidade, é que ele ja havia contado para os pais em 2010. Outra coisa é que nao existe idade para sentir atraçao sexual. Alem de tudo isso ele nao é "novinho", ele tem mais de 18 anos, portanto é maior de idade e pode fazer o que bem entende. Ler este seu comentario rude aqui neste blog é desprezivel e decepcionante. Nao quero te ofender mas voce deve ser uma daquelas pessoas inrrustidas que só se aceitou como gay por nao tinha mais nenhuma alternativa.

      Excluir
  2. Só achei estranho quando ele diz que desde criança ele se identificava mais com o Símbolo do banheiro feminino do que com o símbolo do banheiro masculino e por isso sabia que era gay. Estranho, né?

    ResponderExcluir
  3. Sim e daí? Pq ele vai revelar para todo mundo o que ele gosta na cama? ninguém tem que saber o que ele gosta no sexo, ele poderia ter guardado isso para si, nem tem nada a ver com a vida dele. O que desejamos é algo particular nosso, ninguém precisa ficar sabendo o que gostamos e o que desejamos. Nossa intimidade deve ser guardada para nós mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eh oq eu tambem acho desse seu comentario.. Como dizia a minha mae: se ñ tem oq dizer, enfia a lingua no olho do cu.. Gostei do video e é assim q tem q ser.. O povo se preocupa de mais com o cu dos outros e ñ presta a atencao no seu proprio cheio de varegeiras.. Pelamlrdedeus! Deixem os viados serem felizes! Palhacada isso. Por isso o pais ñ vai pra frente...

      Excluir
  4. Comentários ignorantes desses anônimos. No vídeo ele explica que exatamente um ano atrás ele se assumiu para os pais, e foi super tranquilo, e os amigos super apoiam. E sobre a placa do banheiro, ele fala que na cabeça dele, ele colocava um 'visto' no simbolo feminino e um 'x' no masculino, porque é o que é imposto na sociedade, ser 'hétero', adoro ele, assisto ele faz bastante tempo, e ele foi corajoso de fazer esse vídeo, que pode servir de inspiração para muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei ele muito corajoso pq muita gente nem tem coragem de assumir para si mesmo quanto menos para o mundo todo eu apoio ele 100%.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo de 21:20 parece que não leu a reportagem o mlk tem 18 anos anos e se alguém ficar com ele não é pedofilia, e independente de sexualidade a pedofilia vai continuar a existir deixe de ser mente fechada, sou homossexual não assumido, mas sempre tive certeza da minha sexualidade só precisei me aceitar, cada um tem o momento certo

    ResponderExcluir
  7. Lá não é brasil onde os gays famosos vivem no armário, alias hoje li uma entrevista do luan Santana "ensinando" como se deve tratar uma mulher, kkkkkk, só rindo!

    ResponderExcluir
  8. Para o primeiro anonimo: "Hoje é dia 7 de agosto de 2013 e a razão pela qual eu estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010 eu contei para os meus pais que eu sou gay e hoje eu quero que vocês saibam que eu sou gay."

    Para o terceiro anonimo: "É meio estranho falar sobre isso na internet, mas eu sinto que muitos de vocês são reais e genuínos amigos meus. Eu compartilho tudo na internet, eu compartilho cada aspecto da minha vida na internet. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas isso não é uma coisa que eu me sinto envergonhado. E ninguém deveria se envergonhar"

    Custa nada ler só um pouquinho. '-'

    ResponderExcluir
  9. Ele tem 19 anos e é bem conhecido entre youtubers famosos, ele não é novinho assim.

    ResponderExcluir
  10. Gente, se vocês não conseguiram se resolver até agora, o problema é de vocês. 14 anos não é cedo, só depende de como cada um se entende sexualmente e de como cada um vai lidar com o processo de se assumir, porque na verdade dá pra saber desde bem cedo, o problema é quando a gente descobre que não é normal (anormal não é necessariamente ruim) e tenta se reprimir. E é claro que ele tem que se assumir, quem está dizendo que ele deveria guardar para si as suas preferências não sabe o que é a liberdade de sair do armário, de não ter mais nada a esconder.

    ResponderExcluir
  11. Não me espanto por ser novo demais. Me espanto por ser novo demais e já ter a cabeça tão aberta, ser tão inteligente e seguro de sí.

    ResponderExcluir
  12. Discordo dos comentários acima. Ele fez muito bem em se assumir, em benefício não só dele mas também de outros que estão na mesma condição. É uma figura pública e sua atitude vai beneficiar milhares de meninos que são gays e têm medo de se assumir. A questão é que ele quis ser verdadeiro com ele mesmo e com os outros. É o que todos deveriam fazer, mas infelizmente não é possível pois em alguns lugares alguns correm risco até de morte se o fizerem.

    ResponderExcluir
  13. Achei que entraria aqui para ver comentários elogiando e acabei encontrando um monte de hipócritas. Fiquem sabendo que é por causa desse teipo de pensamento de vocês que o preconceito existe!

    ResponderExcluir
  14. Ele foi corajoso, tantos de nós c/ os seus +30 que nem consiguem assumir-se. Porquê adiar o inevitavél, cedo ou tarde a verdade vem, e ele fosse directo e práctico.

    ResponderExcluir
  15. Garoto, o que vc faz ou deixa de fazer na cama só diz respeito a vc, vc não tem que compartilhar isso com todo mundo.

    Muitos aqui apóiam sua atitude mas se vc for atacado por algum skinhead nenhum dos que estao aqui te elogiando irão apanhar por vc.

    ResponderExcluir
  16. Os pais dele deveriam aconselha-lo a ter o cuidado de não se expor assim na internet, até pela segurança do próprio filho. esse mundo é cheio de ódios e de gente maluca.

    ResponderExcluir
  17. O Troye é muito famoso no youtube, tem 500 mil pessoas inscritas no canal dele. Ele não tá se expondo além do que ele já faz, ele só está sendo honesto com os viewers dele. E como ele disse, não houve bullying, os amigos aceitaram e a familia deu todo apoio a ele. Pelo que eu conheço dos youtubers britanicos (e eles são uma comunidade forte) todos mandaram msgs de apoio no twitter e etc. Eu acho essa demonstração de civilidade e progresso uma coisa muito positiva pra se compartilhar nas redes sociais. Muito mais do que as besteiras que nos vemos sendo compartilhadas todos os dias.

    ResponderExcluir
  18. Os primeiros comentários foram bem nível uol. Só lamento.

    Realmente admirável a segurança e inteligência do menino. Seis anos mais novo que eu e dez anos à frente. Mas td bem, cada um tem sua hora...

    ResponderExcluir
  19. Mentira que esse moleque já tem dezenove anos!

    ResponderExcluir
  20. "Garoto, o que vc faz ou deixa de fazer na cama só diz respeito a vc, vc não tem que compartilhar isso com todo mundo."
    Ele por acaso falou com quantos já transou? disse se ele é ativo ou passivo? Me poupe ele só disse que é gay,ou seja ele sente atração por pessoas do mesmo sexo.
    Gay não é só sexo não,envolve sentimento, atração.
    Ele não compartilho detalhes sórdidos de sua vida sexual como muitos artistas héteros fazem e o povo aplaude. Se vc não teve a coragem dele só lamento por você.

    ResponderExcluir
  21. arrase bee se joga pintosa

    ResponderExcluir
  22. Fernando Tucci vcs esqueceu de fazer o log out no seu segundo comentário! hahahaha... na certa vc não sabe a diferenças as preposições in e out da língua inglesa! hhahahaha

    ResponderExcluir
  23. Fernando Tucci, vc pode até entender muito bem a língua inglesa, mas não deve conhecer bem a portuguesa, pq "Enrustido" se escreve com E e nao com I.

    ResponderExcluir
  24. A pessoa nao querer assumir é um direito dela, mas nao tem o direito de achar que todos os gays nao devem se assumir e ainda dizer que aquilo que vc faz na cama nao interessa.Realmente nao interessa, mas isso nao quer dizer que a pessoa tenha que ficar por aí fingindo ser hetero, arrumando namorada etc.Será que essas pessoas que fazem esses comentarios sao homens gays mesmo? Tenho minhas duvidas

    ResponderExcluir
  25. Nossa, não sei porque, mas vendo isso lembrei logo do Taylor Lautner (deve ser por causa do "coming out", q tb colocaram naquela capa de revista falsa dele assumindo), fico sonhando com o dia q ele fará o mesmo rs. Que ele é não tenho a menor dúvida, mas sair do armário almejando carreira em Hollywood infelizmente é bem difícil, então acho q não rola tão cedo.
    E esse menino aí tem quantos anos? Bem novo né, tb acho q ele não devia se expor nessa idade. Mas ninguém sabe o q se passa, cada um com seus problemas, ás vezes ele precisava botar pra fora e achou q se sentiria melhor assim, vai saber...

    ResponderExcluir
  26. Que lindo. Força e sucesso pra ele. Me arrependo de não te me assumido cedo.

    ResponderExcluir