quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Gay Adolescente russo morre após ser sequestrado, torturado por neonazistas


Um adolescente gay não identificados (foto), que foi sequestrado, torturado e maltratado por um grupo de skinheads russos já teria morrido como resultado. De acordo com o grupo de defesa da Europa de Leste LGBT, Spectrum Human Rights Alliance (SHRA), o governo de Putin "parece perdoar totalmente" essa violência. russo neonazistas foram atraindo adolescentes gays através da rede social VK.com apenas para submetê-los a um série de humilhações que filmar e distribuir online. Vítimas ficaram traumatizados com alguma cometer suicídio, mas não se sabe se esta última vítima morreu de seus ferimentos ou se ele tirou a própria vida.

8 comentários:

  1. Essa porra dessa Russia ñ vai fazer nada?? estão esperando a interferência de outro país??

    ResponderExcluir
  2. Velho, essas noticias sobre esse site me deixa muito triste. :( Muito tenso. Espero que consigam resolver isso ai :/

    ResponderExcluir
  3. Os EUA não conseguiram trazer Edward Snowden, pro Estados Unidos porque Putin não deixou, se a potência americana não consegue ter o que quer com a Rússia, ninguém mais se mete.

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso é muito triste realmente, mas lamentavelmente ate mesmo gays acham normal esse tipo de covardia com outros gays.
    Existem gays que nao sabem lidar com a propria sexualidade e ficam com odio de outros que sao assumidos (nao necessariamente afeminados)e apoiam essas atitudes e todo tipo de discriminaçao com relaçao aos gays.

    ResponderExcluir
  5. Por favor boicote a filmes,turismo, vodkas e qq produto vindo da rússia ... Deixem eles apodrecerem lá.

    ResponderExcluir
  6. gente, vocês estão traduzindo pelo Google Translate? oO

    ResponderExcluir
  7. ISSO SIM QUE DESRESPEITO E MAUS TRATOS ,ENTENDO QUEM NAO GOSTA DE NOS , ISSO E NORMAL POEM ATE SE EXPRESSAR.MAIS ISSO HOMICIDIO MESMO COM OS Q ESTAO VIVOS .ESSES SIM SAO DESGRACADOS .ELES NAO FALAM E SIM TOCAM

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que no Brasil gosta de importar modismo de outros países, é perigoso isso acontecer por aqui também.

    ResponderExcluir