segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jogador fica com Pênis pra fora do short durante o Jogo

18 comentários:

  1. Ai, delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. ai minhas pregas!!!!...adoreeeeiiii...

    ResponderExcluir
  3. Olha o passarinhooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Delícia de área de lazer suada!!! Ovos deliciosos!!!

    ResponderExcluir
  5. Rugby é o MELHOR ESPORTE!

    ResponderExcluir
  6. Que bolas,chuparia muito.

    ResponderExcluir
  7. Que bolas,chuparia muito.

    ResponderExcluir
  8. que deliciaa! que Pernass! ai isso em cima de mim!!

    ResponderExcluir
  9. que ovooos!! que pernaaas!! suei aqui!

    ResponderExcluir
  10. meu sonho de consumo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. meu sonho de consumo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Alguem sabe quem é esse tesudo?

    ResponderExcluir
  13. É de homem assim que eu gosto: grande, parrudo naturalmente, sem usar essas porcarias de academia.

    Nem me importo se o pau é pequeno se o macho for grande!

    ResponderExcluir
  14. Quer ser a vadia de um time inteiro de rugby!

    ResponderExcluir