segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lady Gaga vaza Applause antes da hora para concorrer com Roar de Katy Perry

“Devido à abundância de hackers e vazamentos em baixa e alta qualidade pelos hackers, emitimos um chamado de emergência na música pop. Little monsters, espalhem”, foi a mensagem que ela deixou na rede social.

O lançamento ocorre justamente no dia em que Katy Perry programou para liberar sua mais nova música, “Roar”.

34 comentários:

  1. Tarde demais feiosa, Kátia já chegou no topo com Roar em vários países.

    ResponderExcluir
  2. Nada de revolucionário na indústria musical. Essas músicas só são legais pra esses gays acéfalos batedores de cabelo.. Plmdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comeu merda no café da manhã né? Só pode.

      Excluir
    2. Comeu merda no café da manhã né? Só pode.

      Excluir
  3. Mother Monster vai voltar Sambando <3333333 / xora Recalque se corta <3

    ResponderExcluir
  4. EXCELENTE MÚSICA. Posta o áudio Sr. Bananas: http://www.youtube.com/watch?v=_bHhpufKRjs

    ResponderExcluir
  5. Mais do mais, mas é melhor que Roar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que roar? Haha, fumou quantas querida?

      Excluir
  6. Podridão total. Lady Lixo, sua bosta está fedendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém conhece katy parri ninguém ja gaga todos conhecem gaga vai volta cm tudo sin aceita q doi menos ta criatura

      Excluir
  7. "Lady Gaga lança Applause antes do esperado pra concorrer com Roar" só que não né meu bem! Desde quando Lady Gaga precisa competir com Katy Perry? Ela é e sempre será melhor cantora que ela! Manda a Kátia fazer um live e vc logo vê a "qualidade" de cantora que ela é. E quanto ao anônimo lá de cima,não sou gay acéfalo batedor de cabelo,mas ameeeei a música muahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc nao sabe dos fatos bixinha pão com ovo
      Katy Perry(Teenage Dreams) dos 6 singles lançados, 6 foram numero 1 na Billboard
      Lady Vaca(ops)GaGa: 4 singles , 1 foi top na billboard
      e eu acho que vc deveria parar de escutar esse tipinho de musica , ouça rock , mpb as unicas q ainda salvam na musica pop sao a Demi Lovato e a Selena Gomez ;)

      Excluir
    2. Meu deus q recalca vc ñ intend d musica né querido gaga e tudp ja katy e nada hahaha aceita q gaga foi é e cempre vai c melhor q katy e todas ok

      Excluir
  8. Katy ofuscou TODOS os singles de Born This Way e vai fazer o mesmo com Artpop.
    Antes de lirous virem aqui me xingarem, analisem os fatos:
    Born This Way: apenas 1 musica numero 1 (coincidentemente enquanto Katy não tinha nenhum single sendo divulgado)
    Teenage Dream: TODOS, T-O-D-O-S os 6 singles numero 1, a turnê também teve shows lotados no Brasil, enquanto a da Gaga....
    Esse golpe da Gaga foi de longe o mais baixo dela, pedir essa falsa ''paz'' entre os fãs e fingir invasão de hackers para justificar o vazamento antecipado do single, lamentáve.

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo das 20:04

    Acho que as pirocadas estão começando a afetar sua cabeça, gata. Lady Lixo não quer mesmo competir; ela quer roubar TODOS os holofótes das outras cantoras. Desde de semana passada a Katy não podia liberar nenhum snippet ou notícia sem que algo da Gaga "vazasse". Aliás, quem(além dos fãs degenerados, claro) ela acha que vai enganar com isso de hacker? Me poupe. E engraçado você mencionar talento vocal. Como se a Caca fosse a Aretha Franklin do Electro-pop, né? Não sei quem é pior, a monstra ou o câncer que ela chama de fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente meu bem ela não é a Aretha Franklin do electro pop mas que canta mais que a kátia... Ah isso canta,aceita que doi menos hater ;)

      Excluir
    2. Câncer e teu cu viado gaga e melhor mesmo a e quen vive d passado e museu oq importa e o futoro revolucionário da musica mundial com gaga e claro

      Excluir
  10. aff..quanta discussao sem sentido...sempre gostei da gaga, mas nao me considero fã...mas essa musiquinha ta bem fraquinha...mas ainda sim melhor q essa roar da katy perry, q por sinal eu gosto tb, mas achei pessima...tantas cantoras de melhor qualidade e essas bees brigando por causa de gaga, madonna, perry... recomendo ouvir marina and diamonds, florence and machine, adele, emeli sandé, lana del rey...entre diversas outras q tem muito mais qualidade vocal..fica a dica...

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHHAHAHA adoro ver os comentários como as pessoas não tem o que fazer q fica criticando musica sem nem mesmo ter conhecimento do assunto. As duas musicas são maravilhosas do seu jeito. Ouve a PORRA da musica não critiquem seus merdas

    ResponderExcluir
  12. Lady Cópia, Lady Lixo, Lady Rata, Lady CaCa, Lady Nada. Já prevejo na mídia as seguintes notícias: ARTFLOP não vende mais do que 100 cópias mundialmente; e desAPPLAUSE é considero o pior lixo de todos os tempos na indústria da música e até Show das Poderosas da Anitta tem mais acessos.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente não gostei muito de nenhuma das músicas nem da Gaga nem da Katy, mas quem sabe com o tempo eu comece a gostar...(espero)! Agora só esperando pela Britney pra ver o que ela vai nos mostrar e acho q ela vai fazer algo diferente da Gaga e da Katy e ela sim irá sambar!

    ResponderExcluir
  14. Sou musico classico formado. Estudo musica a 16 anos, nao gosto de pop, todos sao mal estruturados, mal compostos, de complexidade 0.Nao sou fã da gaga mas tenho que baixar a cabeça para ela em questão de composição, é o melhor que o pop tem em anos, sem falar na voz que é muito boa, poderia usar melhor, mas sem dúvida o talento é inquestionavel... ja katy... nada a declarar de alguém que mal compõe e finge que canta.. porém à acho carismática.

    ResponderExcluir
  15. como pode alguem gostar destas cantoras lixo?? vão escultar Rock porra!! homens que curtem essas cantorinhas aí brocham qualquer um!!!

    ResponderExcluir
  16. Essa Lady Gaga é a artista mais desonesta e inescrupulosa da atualidade. É uma attention whore que não mede esforços para tentar aparecer. Esse lance de hackers é uma completa balela, pois a mesma estava soltando imagens com a suposta tag do "hacker", quando viu o erro que havia cometido voltou atrás, apagou a foto e republicou. Não sei como tem pessoas que admiram uma pessoa tão mau caráter quanto ela; o pior é que as músicas são uma bosta; essa tal de Applause mesmo é totalmente genérica, fraca, uma mistura incongruente de batidas e letra sem conexão.

    ResponderExcluir
  17. Música chata... As duas da Lady e da Katia, nas Roar consegue ser menos pior... (Aquela suposta que vazou semana passada seria melhor como single)

    ResponderExcluir
  18. Roar me dá sono!! a de Gaga é bem melhor! ela pode não emplacar como Kátia mas Lady gaga sempre vendeu beem mais ALBUNS e TOURS q katy ;)

    ResponderExcluir
  19. Não querido, ela antecipou a data do lançamento pq a todo momento os hackers estavam vazando pedaços de APPLAUSE porém o vídeo sai apenas dia 19/08!

    ResponderExcluir
  20. Eu não tinha gostando de nenhuma música nem da Gaga e nem da Katy, mas isso é um bom sinal pq se eu não gosto de início é pq eu vou amar depois e foi isso que aconteceu! A música da Gaga é incrível e a da Katy tbm é boa!

    ANSIOSO PELA BRITNEY AGORA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente como e que eu fasso para tirar essa musica da minha cabeca?

    ResponderExcluir
  22. Parem de discutir. Toda cantora tem seu valor e seu publico. Devemos respeitar o gosto e a opiniao de cada um.

    ResponderExcluir
  23. Eu curti a pegada eletronica da musica Burqa da Gaga. Agora Applause achei fraco pra abrir o album, mas vamos ver o que dá....

    ResponderExcluir