Fico pensando como pode um ser humano agredir seu irmão a troco de nada. Como pode alguém ficar feliz ao ver o próximo sofrendo, sentindo dor? Em pensar que muitas dessas pessoas usam o nome de Deus para justificar essa barbárie. Ele está triste vendo tudo isso.
A ONU interveio nas guerras estadunidenses no Oriente Médio? A UNESCO tem uma contrapartida séria ao déficit educacional brasileiro ou só tomba museu? Os órgãos de assistência internacional não têm um pingo de culhão e de vergonha na cara, são coniventes com todo tipo de atrocidade. A resposta que eles dão a tudo isso é que "a poliomelite foi erradicada graças a eles, lá nos anos 80 antes de Cristo". Então tá bom.
Essas imagens ai é o 'de menos', vi uns vídeos daqueles skinheads russos que marcaram encontros falsos e torturaram e humilharam uns caras,apenas por serem gays. Sinceramente, a Rússia realmente tá construindo um holocausto gay.
O que a ONU pode fazer nesse caso? A Rússia é um país independente, soberano, a ONU nao pode mandar nada lá dentro. E o pior, a Rússia é um dos países chefões na ONU, ela é membro permanente do conselho de Segurança da ONU. Sem contar que a ONU é dominada por países muçulmanos, quando tentaram descriminalizar a homossexualidade no mundo todo os países muçulmanos bloquearam a medida. Não há o que fazer, a única coisa que pode ser feita seria os países ocidentais, que respeitem os direitos humanos, reavaliarem sua relação com a rússia. Só isso!
Porisso devemos lutar contra esses regiosos pra que não aconteça aqui essa barbarie.Ja basta o que já sofremos ! O grande problema da Russia é os religiosos infiltrados no governo.
Anonimo, pra que alguma tratado ou resolução na ONU seja aprovada é preciso unanimidade entre todos os países. Os países africanos e asiáticos, muito deles muçulmanos, jamais irão consentir qualquer medida em favor dos gays.
É lamentável! Fico realmente triste.
ResponderExcluirA Rússia está a um passo de promover um holocausto sobre os gays, semelhante ao que os judeus sofreram em 1940...
ResponderExcluirComo é possível a ONU não fazer nada. Meu Deus, alguém tem que proteger essas pessoas! Elas estão sofrendo! Não é possível que alguém não faça nada!
ResponderExcluirFico pensando como pode um ser humano agredir seu irmão a troco de nada. Como pode alguém ficar feliz ao ver o próximo sofrendo, sentindo dor? Em pensar que muitas dessas pessoas usam o nome de Deus para justificar essa barbárie. Ele está triste vendo tudo isso.
ResponderExcluirConcordo com Lucas. Como pode a ONU n fazer NADA???
ResponderExcluirA ONU nunca fez nada e não será agora. Fora que quando se trata de Rússia a coisa muda, como sempre foi...
ResponderExcluirA ONU nunca fez nada e não será agora. Fora que quando se trata de Rússia a coisa muda, como sempre foi...
ResponderExcluirA ONU interveio nas guerras estadunidenses no Oriente Médio? A UNESCO tem uma contrapartida séria ao déficit educacional brasileiro ou só tomba museu? Os órgãos de assistência internacional não têm um pingo de culhão e de vergonha na cara, são coniventes com todo tipo de atrocidade. A resposta que eles dão a tudo isso é que "a poliomelite foi erradicada graças a eles, lá nos anos 80 antes de Cristo". Então tá bom.
ResponderExcluirEssas imagens ai é o 'de menos', vi uns vídeos daqueles skinheads russos que marcaram encontros falsos e torturaram e humilharam uns caras,apenas por serem gays. Sinceramente, a Rússia realmente tá construindo um holocausto gay.
ResponderExcluirO que a ONU pode fazer nesse caso? A Rússia é um país independente, soberano, a ONU nao pode mandar nada lá dentro. E o pior, a Rússia é um dos países chefões na ONU, ela é membro permanente do conselho de Segurança da ONU. Sem contar que a ONU é dominada por países muçulmanos, quando tentaram descriminalizar a homossexualidade no mundo todo os países muçulmanos bloquearam a medida. Não há o que fazer, a única coisa que pode ser feita seria os países ocidentais, que respeitem os direitos humanos, reavaliarem sua relação com a rússia. Só isso!
ResponderExcluirPorisso devemos lutar contra esses regiosos pra que não aconteça aqui essa barbarie.Ja basta o que já sofremos ! O grande problema da Russia é os religiosos infiltrados no governo.
ResponderExcluirOdeio esses falsos religiosos! Porque se fossem religiosos realmente, saberiam respeitar os outros, e nao fazê-los sofrer.
ResponderExcluirO presidente da ONU é asiático, como assim a ONU é dominada por países mulçumanos?
ResponderExcluirAnonimo, pra que alguma tratado ou resolução na ONU seja aprovada é preciso unanimidade entre todos os países. Os países africanos e asiáticos, muito deles muçulmanos, jamais irão consentir qualquer medida em favor dos gays.
ResponderExcluirIsso tudo cansa de ser um SER humano.
ResponderExcluir