segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Situação dos Gays na Rússia tá russo!


15 comentários:

  1. É lamentável! Fico realmente triste.

    ResponderExcluir
  2. A Rússia está a um passo de promover um holocausto sobre os gays, semelhante ao que os judeus sofreram em 1940...

    ResponderExcluir
  3. Como é possível a ONU não fazer nada. Meu Deus, alguém tem que proteger essas pessoas! Elas estão sofrendo! Não é possível que alguém não faça nada!

    ResponderExcluir
  4. Fico pensando como pode um ser humano agredir seu irmão a troco de nada. Como pode alguém ficar feliz ao ver o próximo sofrendo, sentindo dor? Em pensar que muitas dessas pessoas usam o nome de Deus para justificar essa barbárie. Ele está triste vendo tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Lucas. Como pode a ONU n fazer NADA???

    ResponderExcluir
  6. A ONU nunca fez nada e não será agora. Fora que quando se trata de Rússia a coisa muda, como sempre foi...

    ResponderExcluir
  7. A ONU nunca fez nada e não será agora. Fora que quando se trata de Rússia a coisa muda, como sempre foi...

    ResponderExcluir
  8. A ONU interveio nas guerras estadunidenses no Oriente Médio? A UNESCO tem uma contrapartida séria ao déficit educacional brasileiro ou só tomba museu? Os órgãos de assistência internacional não têm um pingo de culhão e de vergonha na cara, são coniventes com todo tipo de atrocidade. A resposta que eles dão a tudo isso é que "a poliomelite foi erradicada graças a eles, lá nos anos 80 antes de Cristo". Então tá bom.

    ResponderExcluir
  9. Essas imagens ai é o 'de menos', vi uns vídeos daqueles skinheads russos que marcaram encontros falsos e torturaram e humilharam uns caras,apenas por serem gays. Sinceramente, a Rússia realmente tá construindo um holocausto gay.

    ResponderExcluir
  10. O que a ONU pode fazer nesse caso? A Rússia é um país independente, soberano, a ONU nao pode mandar nada lá dentro. E o pior, a Rússia é um dos países chefões na ONU, ela é membro permanente do conselho de Segurança da ONU. Sem contar que a ONU é dominada por países muçulmanos, quando tentaram descriminalizar a homossexualidade no mundo todo os países muçulmanos bloquearam a medida. Não há o que fazer, a única coisa que pode ser feita seria os países ocidentais, que respeitem os direitos humanos, reavaliarem sua relação com a rússia. Só isso!

    ResponderExcluir
  11. Porisso devemos lutar contra esses regiosos pra que não aconteça aqui essa barbarie.Ja basta o que já sofremos ! O grande problema da Russia é os religiosos infiltrados no governo.

    ResponderExcluir
  12. Odeio esses falsos religiosos! Porque se fossem religiosos realmente, saberiam respeitar os outros, e nao fazê-los sofrer.

    ResponderExcluir
  13. O presidente da ONU é asiático, como assim a ONU é dominada por países mulçumanos?

    ResponderExcluir
  14. Anonimo, pra que alguma tratado ou resolução na ONU seja aprovada é preciso unanimidade entre todos os países. Os países africanos e asiáticos, muito deles muçulmanos, jamais irão consentir qualquer medida em favor dos gays.

    ResponderExcluir
  15. Isso tudo cansa de ser um SER humano.

    ResponderExcluir