segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Adam Levine dá alfinetada em Lady Gaga pelo Twitter, diz site

Adam Levine, o vocalista da banda Marron 5, usou seu perfil no Twitter para dar uma alfinetada em Lady Gaga na sexta-feira, 20, diz o site "E!". "Reclicar arte antiga para a nova geração não te faz um artista. Isso te faz um professor de arte. Eu obviamente amo escrever e cantar música pop para mim e para todos a minha volta. Isso não precisa de nenhum molho especial", afirmou ele.


Apesar de não mencionar Gaga, a cantora percebeu a indireta, assim como muitos fãs. "Ah olha, o policial da arte está aqui", rebateu ela no sábado, 21. Em seu último clipe, "Applause, Lady Gaga usa muitas referências artísticas, como um quadro de Sandro Botticelli e também o filme "O sétimo selo".

Fonte: Globo

12 comentários:

  1. Essa foto não me permitiu ler o conteúdo escrito k k k k

    ResponderExcluir
  2. Esse Adam ae pensa que tem o direito de apertar o BUTÃO VREMEIO de todo mundo né?

    ResponderExcluir
  3. Nao estou nem aí pra cantora, eu tô interessado é nesse homem gostoso

    ResponderExcluir
  4. Gosto da gaga mais entre ele e ela prefiro o cara kkkkkkkk. Inveja dessa mão e realmente foi dificil conseguir ler vendo essa foto

    ResponderExcluir
  5. Senhor Bananas

    Nem precisa do texto , do Botticelli, de Ingmar Bergman...

    De qualquer forma , OBRIGADO PELA FOTO !!

    ResponderExcluir
  6. Não to defendendo a Gaga, mas sempre achei o Adam um maletinha.

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com o Adam, mas só pq ele ser mto do gostoso... eu nem ligo. kkkkkkkkkkkk Eta homem que exala sensualidade viu.

    ResponderExcluir
  8. Se alguém realmente alguém conseguiu prestar atenção no texto, você ta no blog errado.. pq vc é hetero hahha

    ResponderExcluir
  9. Eu prestei atenção no texto, o Adam para mim não desperta nenhuma aparente tesão ou vontade corporea. Anjo caido

    ResponderExcluir
  10. adam é muito gostoso ovulo vendo the voice

    ResponderExcluir
  11. Só relevo essa declaração pq sempre achei o Adam muito gostoso e sempre quis dar pra ele.

    ResponderExcluir
  12. anjo caido? vem cair no meu colo

    ResponderExcluir