segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Daniel Radcliffe sem camisa

15 comentários:

  1. Arte pela Arte....


    Harry cada dia mais,delicinha...

    ResponderExcluir
  2. Os três homens que namoraria agora caso me pedissem em casamento ele, james franco e jean wyllys. Sempre terei um fraco pelo meu eterno Harry por diversos motivos o cara e simples, não se acha , é totalmente a favor da diversidade parece ser inteligente é meu tipo faz a linha príncipe e ainda foi o potter.

    ResponderExcluir
  3. deixaria me comer todos os dias, todas as horas, todos os minutos. sem brincadeira mexxxmo

    ResponderExcluir
  4. Tenho um tesão por esse cara...

    ResponderExcluir
  5. Esses pelinhos me fazem ir as loucuras!

    ResponderExcluir
  6. anoinimo 22;02 kkkkkkkkkkkkkkkk morto jean faz a linha principe sofri

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo e com aquele sotaque britânico maravilhoso... Perfeito. Ator completo.

    ResponderExcluir
  8. Se depilasse essa barriga, ficaria mais gostoso

    ResponderExcluir
  9. Qual o problema do Jean? eu também casaria com ele,adoro o Jean,acho ele bonito,simples e é um cara que eu respeito muito.

    ResponderExcluir
  10. Muito branquelo, gosto não.

    ResponderExcluir