segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rômulo Arantes Neto só de sunga

26 comentários:

  1. Cléo Pires tem passado bem. Cara gostoso da porra

    ResponderExcluir
  2. Daria pro Romulo até não sobrar mais cu pra dar.

    ResponderExcluir
  3. Quem vê mala, não vê ereção...

    ResponderExcluir
  4. Não gosto das declarações dele parece ser chatinho ,mais uma coisa ninguém pode negar que bixo gostoso da porra

    ResponderExcluir
  5. Toda foto dele de sunga é com estas sungas enormes! Pena.

    ResponderExcluir
  6. Um dos meus preferidos. Gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu, chuparia inteirinho até as solas dos pés. Tenho um tesão inexplicável nele.

    ResponderExcluir
  8. Larga esse pires e vem comer no meu prato seus gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Galã gostoso , adoro esse jeito bad boy dele.

    ResponderExcluir
  10. Não acho ele bonito de rosto, mas independente disso , ele é muito gostoso! Ele ñ está tão magro/sarado como antes, em todo caso, eu prefiro ele neste momento de agora! Gostosão! rs

    ResponderExcluir
  11. pow não vi nada demais nele, mas gosto é gosto né

    ResponderExcluir
  12. gostoso, mas é feioso, porem, nada que uma almofada no rosto nao resolva

    ResponderExcluir
  13. Tenho mais tesão nele do que no Lucas o Anjinho esse daí deve pegar pra capar o Lucas não imagino sendo bom de cama não

    ResponderExcluir
  14. ele ta ficando meio bombado

    ResponderExcluir
  15. Bonito até de mais kkkk ui deixa eu me recompor!!!!!

    ResponderExcluir
  16. "feioso"? hhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahhahahahhahhahahahahhhahahahahhahhhahahahhahhahahahhahahahhahahhhahahahahhahah

    e mais:

    hahahahhaahahhahahahahahhahahahahhahahahhhhahahahahahhaahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homen Completo pirocao coxao peitao bundao Suvacao .quero fotos do suvaco dele Pfv Essa primeira foto ficou Muito boa msm Alias o suvaco dele e Raspado em.

      Excluir