domingo, 22 de setembro de 2013

Cantor do Panic at the Disco tira a roupa

Via Bananas Group Facebook

19 comentários:

  1. Esse brendon é um novinho dlç, mas acho ele mto exibidinho, apesar de já the batido mtas pensando nele, pena que é um pouco desconhecido ;/

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu amo um magrelinho, que delícia!

    ResponderExcluir
  3. Magrelo gostoso!!! Bem que o Jared do 30SToMars podia ter feito o mesmo... ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho que vi um gatinho (2)

    ResponderExcluir
  5. Melhor parte quando o cara igualmente gato coloca a cabeça(de cima) no seu peito nessas horas noto que gosto de homem e que tenho uma imaginação fértil. Agora vou indo tenho que colocar minha cabeça para trablhar

    ResponderExcluir
  6. Ok, ele tirou a calça e ficou quase pelado e é no funk que tem putaria

    ResponderExcluir
  7. Apesar do pau dele nao estar duro, ele parece estar com um tesao enorme, e deve gostar de se exibir.Aposto como deve ser timido, geralmente sao os que mais gostam de se exibir.Nada contra, mas tudo a favor.O cara é gato mesmo e muito tesudinho, que continue gostando de se exibir.Foi muito gostoso quando o outro, tambem sem camisa, deitou no peito dele.Minha imaginaçao tambem foi longe.Ô via boa!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dele, tanto pelo lado artístico quanto "pessoal" (admriração), enfim, neste clipe ele está no seu auge de beleza:

    http://www.youtube.com/watch?v=zouSojyIi94

    Claro, segundo mim.

    Ps: tem uma foto dele imitando o Borat, é bem interessante também! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Bons tempos onde o talento musical se media pela voz, e não pelo desespero de chamar a atenção no palco vide Miley, Gaga's e afins.
    Qual a necessidade/sentido de um cantor ficar de cueca num palco?

    ResponderExcluir
  10. ô 20:52

    Isso faz muito, muito tempo atrás, do tempo que o Panic! at the Disco mal era conhecido, ele fez porque ele é assim: extrovertido até demais.

    Cheque os vines dele e entenderá: brendon urie

    ResponderExcluir
  11. Deixa o rapaz se exibir! Tem tanta mulher se exibindo por aí, porque os homens nao podem? E no funk, aposto que so a mulherada mostra o corpo.Chega dessa mentalidade boba de: se for mulher é bonito, se for homem é apelaçao! Que preguiça!!!

    ResponderExcluir
  12. Nem sabia q essa banda ainda existia,... ele deve ter feito muita pegação com aql outro da banda.

    ResponderExcluir
  13. lindo, gostoso, perfeito. E esse pessoal do anabolizante já perdeu a noção das coisas. magrinho? magrelo? haha, isso é que é um corpo, aprendam; o resto é inchaço nojento e ridículo de bomba.

    ResponderExcluir
  14. Caro Fausto, que mentalidade? A apelação independe do sexo. Na música acho rídiculo pros dois, a não ser que esteja dentro de um contexto, coisa que dificílfente se vê.

    ResponderExcluir
  15. Corpinho interessante. Pegaria/daria pra ele.

    ResponderExcluir