segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lady Gaga simula parto no Twitter para divulgar capa de 'ARTPOP'


Lady Gaga usou um jeito inusitado para divulgar a capa de ARTPOP, o seu terceiro álbum de estúdio. Via Twitter, a cantora simulou um parto deixando os fãs muito ansiosos. "Posição fetal completa. Alguém aí consegue ouvir os gritos na minha cabeça?". 


A arte ficou na responsabilidade de Jeff Koon, um dos artistas plásticos e escultores mais famosos dos Estados Unidos. Na capa, em fotos picotadas é possível ver uma escultura. De acordo com Gaga, a obra será exposta em uma festa dada por ela antes do lançamento do álbum, no dia 10 de novembro. 


Algumas faixas já confirmada para ARTPOP são Donatella, Aura, Sex Dreams, ARTPOP, Jewels & Drugs e I Wanna Be With You.

Fonte: Quem

27 comentários:

  1. Meu Deus nunca vi tanto lixo na minha vida. Continua sendo pisada por prism, bangerz, work bitch, etc

    ResponderExcluir
  2. Adorei as montagens! HAHA

    ResponderExcluir
  3. Amei, simplesmente, só não entra na minha cabeça essas fontes de windows 98!

    ResponderExcluir
  4. jeff ku arrasou e a traveca pisou! (no recalque, claro) rs

    ResponderExcluir
  5. super criativa, antes de todo o mimimi dos hater fãs, façam melhor!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na montagem da Neyde amei kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal a capa...

    ResponderExcluir
  8. cabelo do #secret project ;-)

    ResponderExcluir
  9. Sambada por WB kkk a música da dopada n está nem no top10 Gaga n lançou uma capa, ela criou uma obra de ARTE se cortem de inveja <3

    ResponderExcluir
  10. Amei... A Neide pariu a Selena? O que a Vadia da Molly vai no globo da Gaga? Gaga ainda não pariu nenhuma estrela, tanto que a Selena deu um tapa nela no Billboard c/ Come And Get It.

    ResponderExcluir
  11. Esse é o 4º cd dela e não o 3º como diz ai na postagem! ;)

    ResponderExcluir
  12. gostei da artpop da neyde

    ResponderExcluir
  13. parindo a cabeça da Selena gdjyeyhsfh

    ResponderExcluir
  14. De uma barrica se fez uma cuíca ?

    De outra barrica um surdo de marcação ?

    ResponderExcluir
  15. Se matem HATERS
    O NME, site que costumar criticar a maior parte dos lançamentos de Gaga (eles elegeram Born this Way como o álbum mais pretensioso da história), classificou a capa de "ARTPOP" como genial e afirmou que no futuro, quando estiverem elegendo as melhores capas do século 21, a do novo álbum de Gaga estará entre as melhores no topo.
    MTV e o jornal The Guardian simplesmente aclamaram a capa de ARTPOP #CHUPA

    ResponderExcluir


  16. Esta é uma capa clássica. Quando você estiver listando as 100 melhores capas do século 21, esta estará lá em cima. Tipograficamente é um AA+ e visualmente é um AAA. (...) As artes de Koons nos fazem perguntas sobre os valores, o gosto, o capitalismo, a realidade e beleza. São projetadas para apelar aos nossos olhos e mexer com a nossa alma - e sua nova capa para Lady Gaga se encaixa perfeitamente neste molde.

    NME (veja o artigo completo)

    Enquanto isto, a MTV comentou que a capa de "ARTPOP" é tão marcante, que transformará Lady Gaga é uma estrela icônica para sempre.

    Jeff parece ter um bom senso quando escolhe pessoas que não estão apenas no auge de suas carreiras, mas sim as que serão icônicas.

    Warren para a MTV

    Comentários de outros sites:

    No geral, a capa é bem apertada, mas temos a sensação que é exatamente assim como o álbum vai soar. Isso não é algo ruim, o que estamos dizendo é que provavelmente vai haver muita coisa acontecendo musicalmente.

    Popbytes


    A capa é tão ultrajante quanto todos nós esperávamos.


    Hollywoodlife


    Tão estranha e maravilhosa como era esperado. Justamente quando seu novo visual sinaliza estar tomando um rumo ao que é convencional, ela vem com a capa mais magnificamente estranha e legal.

    Bustle

    Se esta imagem de Gaga segurando seus seios enquanto dá a luz para uma bola azul brilhante é uma indicação do que está por vir, merda, isso está prestes a ficar estranho (positivamente).

    Popdust


    Capa aclamada mundialmente

    ResponderExcluir
  17. Ridícula e Apelativa. Não precisa ser vulgar para conquistar as pessoas. Veja o caso da Beyonce, uma artista de respeito e sem escândalos. Beyonce não precisa colocar um monte de gays com salto alto para conquistá-los, eles gostam dela por causa do trabalho e respeito que ela tem com todos.

    ResponderExcluir
  18. essa é a revolução da arte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gaga realmente está em decadência

    ResponderExcluir
  19. coisa mais feia cruz credo

    ResponderExcluir
  20. Para o amigo Hugo,

    Eu estou escrevendo para o Hugo que sempre aparece aqui e é o único, assim como eu, que sabe o quanto estereotipado e ridículo é essa obsessão gay por divas.

    Eu simplesmente já desisti. Eu nunca vou viver minha sexualidade. Eu já tomei consciência de que nunca vou encontrar um outro cara que tb curta caras com o mesmo comportamento de um homem heterossexual. O único jeito é viver meu amor e desejo platonicos por caras heterossexuais. Uma relação com alguém gay? Nem pensar! Sair com quem só curte divas, inveja as mulheres..., sinto muito, mas eu gosto de homens. Eu não quero um cara que se apresente para mim como uma boneca e os gays estão ficando cada vez "abonecados". Antes eram só os que se vestiam de mulher que faziam isso, agora são todos!

    O meu destino vai ser o se encontrar um mulher, casar e ter filhos. Não me venha me dizer que não vou ser feliz, pois garanto que serei não menos se tivesse que viver em baladas, em obsessão por divas, num mundo de drogas, sexo fácil, promíscuo e SEM CAMISINHA. Sinto mas não dá pra ser homossexual. Não vejo nada de atrativo nessa vida. Os gays insistem em querer viver isso, em reduzir suas vidas a isso, em se trancafiarem no gheto. Prefiro, sinceramente, me trancar no armário do que num gheto. O gheto é um mundinho tão mais fechado do que o armário e muito pior inclusive. Será que alguém acha que viver num mundinho assim como os dos gays é ser feliz? Eu não acho. Ao menos não para mim! Tô fora!

    ResponderExcluir
  21. Pois eu nao gosto de cantora nenhuma, nao me comporto como se eu fosse uma garotinha, e nem por isso sou um doido de achar que o melhor pra mim é casar com mulher e viver interpretando o papel de hetero, porem continuando a sentir tesao por homens.Isso é conversa de gente depressiva, eu tô fora é de gente assim, esses caras que nunca sabem o que querem, gostam de homem mas querem casar com mulher, ah que chatisse!

    ResponderExcluir
  22. Hugo pode ser gay quanto for mas é homofóbico às pencas mesmo assim

    ResponderExcluir