segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Liam Payne sem cueca e só de moleton exibindo os pentelhos

31 comentários:

  1. nossa como queria desbravar essa mata

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meu coração *__* esse Liam é muito gostoso, já fiz muitas homenagens pra ele s2

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louco por ele! Ele mudou muito com o tempo, já está o mais gostoso do 1D! Ainda vi que umas fãs roubaram cuecas dele de um hotel na Austrália. Elas são sem noção mas muito sortudas! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeu Deeus! Mais é muitoo gatoo!

    ResponderExcluir
  5. nossa, que delicia hein... achava que todos eram magrinhos

    ResponderExcluir
  6. Isso tem mt cara de ser fake...

    ResponderExcluir
  7. Chesus me segure,queria q essa calça baixasse um pouco mais

    ResponderExcluir
  8. Que lindo e gostoso ele!!
    E tem uma cara de safado
    Chupava mto

    ResponderExcluir
  9. Gosto dele!!! dele e do Zac eles dois são o lindos #OneDirectionSex kkkk

    ResponderExcluir
  10. Liam Gostoso.. faria tudo com ele

    ResponderExcluir
  11. Lindo <3 E ainda falam mal da banda.

    ResponderExcluir
  12. Chupava até a frieira... delicia cremosa...

    ResponderExcluir
  13. Ohhhhh lá em casa lavando louça.

    ResponderExcluir
  14. será que o cu dele, também é cabeludo ?

    ResponderExcluir
  15. Que tesao. Me lembrei de um vizinho gostosinho que quando chegava do servico pra almocar passava sen camisa perto da minha casa com uma calca baixa mostrando toda floresta. O viadinho aqui ate suspirava, eu sabia a hora q ele ia passar e ja ficava de olho. Um dia ele percebeu, sacou o q eu queria, ficamos amigos e ate chegou a me comer.Conclusao: o que estava debaixo da floresta era melhor do q eu pensava: um pirocao moreno da cabeca vermelhinha q gozava litros.Pena dele ter se mudado, bons tempos foram aqueles

    ResponderExcluir
  16. Geente imaginando a bocona do Harry ai rs
    Pegaria todos do 1D

    ResponderExcluir
  17. A banda eh , bem ... Deixa pra lá.

    Mas esse aí eh GOSTOSO ATÉ EMBAIXO.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria que ele abaixasse só uns 18cms dessa calça! Haha imaginando loucuras com ele! LOL

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que delicia!!! Vontade de fazer mil coisas com esse gostoso

    ResponderExcluir
  20. o mais gostoso de todos.

    ResponderExcluir
  21. Cueca sem moletom, muito foda. Vi essas fotos no justjared ontem e não aguentei, precisei ir no banheiro do trabalho.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu comentário LIPE BOQUETERO kkkkkkkkkkkk arrazou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, safado... Se quiser qualq h marcamos e farei um boqute tao gostoso que vc vai ate desmaiar, rsrsrs

      Excluir
  23. - nossa só fico imaginando o que eles não fazem ou poderiam fazer entre 4 paredes.

    ResponderExcluir
  24. Sou louco por pentelhudos, me acabava nesse matagal

    ResponderExcluir
  25. Galera pensa na altura da calça ta na bunda, quem estava atras viu tudo né

    ResponderExcluir
  26. Dos 1D para mim ele é o melhor. Lindo.

    ResponderExcluir