segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Suvaco Molhado do Ricardo Tozzi

Via Bananas Group

8 comentários:

  1. Sei que todos vão me criticar mas nao gosto desse kara, quase nao suporto olhar pra ele. Nao to dizendo que ele feio mas parece que se vale da baleia pq entra novela e sai novela e ele sempre com esta cara de retardado da boca torta. Curto ele nao.

    ResponderExcluir
  2. ( ) Narnia
    ( ) Narnia Forever
    ( ) Volta pro mãe, etc. etc.

    ResponderExcluir
  3. ta apitando pipipipipipipipipipipipi

    ResponderExcluir
  4. - acho ele um gatinho, mas tenho que concordar com o primeiro comentário #Will

    ResponderExcluir
  5. - acho esse cara um gatinho, mas tenho que concordar com o #Will a respeito de ele ser esquisito

    ResponderExcluir
  6. gosto dele, na novela "Cheias de Charme" ele estava lindo

    ResponderExcluir