segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ex-BBB Jonas mostra abdômen sarado em jardim

16 comentários:

  1. POHA GOSTOSA DO CAR*LHO!

    ResponderExcluir
  2. Passivo, não afeminado, discreto e virgem! (Sao Luis) Interessados?

    ResponderExcluir
  3. eu vejo um pau marcado ali
    eu vejo pessoas trancadas em banheiros por aquilo ali. moi

    ResponderExcluir
  4. Sério foi só eu que reparei a super mala q ele tá?

    ResponderExcluir
  5. Abdômen? A Naja me hipnotizou de cara.

    ResponderExcluir
  6. Não tem melhor do que ele. ele é COMPLETO

    ResponderExcluir
  7. Gente esse home mexe cmg, nossa naum sei q acontece e ver ele e eu fico com fogo no..........

    ResponderExcluir
  8. A marcação na roupa dele até parece uma técnica de alto relevo.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal santos mae e pai do Jonas, Lageado (Rio Grande do Sul) tem que fazer um monumento aos dois que fizeram esse DEUS. Jonas delicia.

    ResponderExcluir
  10. Continua delicioso e com um volume incrível, mas tá mais magro, não emagrece não jonas, fica forte com um tronco grosso na onde eu nunca vou pegar

    ResponderExcluir
  11. Duvido que ninguém olhou pra calça dele! Eu corto o meu fora, se focaram só na abdômen!

    ResponderExcluir
  12. Anaconda querendo pular pra fora da calça dele

    ResponderExcluir
  13. Acho que vou bater um bolo de novo. Fuck me Xonas!

    ResponderExcluir
  14. Gostoso do caralhoooo!!!

    ResponderExcluir
  15. muito delicia top dos tops

    ResponderExcluir