segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vem fazer o Canguru Perneta !

25 comentários:

  1. que homem lindo! não ter a perna é só um detalhe pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Porra, o que foi isso? ME COME CARALHO. GOSTOSO DO CARAI.

    ResponderExcluir
  3. Cara,
    q
    boy
    Gostoso!
    Pqp,
    A penúltima foto é sem precedentes, delícia!

    ResponderExcluir
  4. Amputou 1 mais continuou com 2 rss

    ResponderExcluir
  5. Só pq é deficiente naum significa q naum é gostoso, meu deus eu dava!!!

    ResponderExcluir
  6. Pqp, muito melhor do que esses globais sem graças que postam por aqui. Meu que cara delicioso, sexy . Estou com água na boca.

    ResponderExcluir
  7. Geeente,me apaaixoneei *--*
    Como é o nome deleee???

    ResponderExcluir
  8. o nome da delicia é : Alex Minsky :3

    ResponderExcluir
  9. Corpo muito gostoso, bonito e que bunda deliciosa

    ResponderExcluir
  10. Este homem deve ter sofrido muito. Além da perda da perna direita, nota-se no pescoço a marca de que foi submetido a traqueostomia. Ou seja, ficou entubado mais de uma semana. Também há uma cicatriz no abdomen que pode ser um dreno. Talvez algum tipo de cirurgia, há uma cicatriz no umbigo que pode ser de cirurgia por vídeo. Um herói.

    ResponderExcluir
  11. Um mero detalhe não ter uma perna, muito gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida um dos mais gostosos q passaram pelo blog esse ano.
    Tive q comentar dnovo, pq o boy é muita magia de Hogwarts.

    ResponderExcluir
  13. Ele tem tudo pra ser um cara gostoso, sexy, e muito mais só analisando o conjunto. Braços fortes, coxa grande, pelo púbico ralo, olhos bonitos, barba bem feita [que faz ser mais sexy ainda], boca não tão carnuda, peitoral, abdômen. AFF! Chega né, é pedir pra gozar sem tocar.

    ResponderExcluir
  14. Ah, esqueci de falar da bunda, mas nem é preciso né.... haha

    ResponderExcluir
  15. eu nao percebi que faltava uma perna kkkkkkkkkkkkk morto depois dos comentarios tive que rever as fotos

    ResponderExcluir
  16. Não sou de comentar, mas esse post não tem como negar que ele além de ser lindo, é um verdadeiro herói... ele era fuzileiro naval, e deve ter sofrido muito como dá pra observar em algumas características físicas, mas nada que tire seu esplendor...
    Simplesmente deixo aqui meu eterno agradecimento e parabenização ao blog bananas, por mostrar a beleza não só física como também em outros aspectos... bjãoooo banana
    By: Lemu

    ResponderExcluir
  17. Gostoso, pirocudo e tatuado ::::::::::::::: meu cu piscando

    ResponderExcluir