sábado, 9 de novembro de 2013

Mouhamed Harfouch só de sunga na praia

16 comentários:

  1. Muito gostoso, pena que é mais baixo do que eu (eu tenho 1,75)...

    ResponderExcluir
  2. Esse cara M.A.S.H comigo!!Delicioso do caralho!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostoso Pacaraleo.

    #Pacotão

    ResponderExcluir
  4. Parece q tem um cuerpo bunituh, cheio de curvas e/ou formas. Deve ficar lindo com vestuários adequados!

    ResponderExcluir
  5. Delicia!!! Pouco me importa se é baixinho.Os gays agora estao cheios de frescura, igual as mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Gostoso deste jeito acham q alguém se preocuparia com altura? dá de 10 a 0 em muitos com 2m

    ResponderExcluir
  7. Fausto, concordo em gênero, numero e grau. Os gays agora estão PIOR que as mulheres. Olham altura, se tem ou não tatto, posição social... ah, me poupem. E esses que chamam tudo que é homem de cafuçu? Nem sabem o real significado dessa palavra, kkkk. De qualquer forma sou do tempo em que nós gays gostávamos(e ainda gosto) é de um bom PEDREIRO e afins.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo anda escolhendo demais kkkkkk ou eu escolho de menos kkkkk lindo demais esse macho

    ResponderExcluir
  9. Estou com 22 anos e percebo essa exigencia toda dos gays de uns tempos pra ca, sei que nem posso falar muito porque eu gosto da fruta alem do normal kkkk mas mesmo assim ainda acho que estao exigentes demais.

    ResponderExcluir
  10. Lindão e baita de um gostoso, pena que gosta da outra fruta, cheio de testosterona deve gozar muito delicia de MACHO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se um homem desses aparece nu na minha frente e querendo me pegar, você acha que eu ia dispensar por causa de altura, pelos no corpo ou algo do tipo? NUNCA! Só se eu realmente não estivesse a fim.
    Ele é um dos meus tipos de homem preferidos (o que tem cara, corpo e jeito de homem mesmo).

    ResponderExcluir
  12. Gostei! Cara de macho, bem cuidado... pode embrulhar, que eu vou levar!

    ResponderExcluir
  13. como disse em outro post, esses caras escolhem demais mas sao capazes de comer qualquer mulher feia, caida e baranga, mesmo sendo gay. Outro dia, um amigo meu que é gay e ja passou dos 50 disse que ele é de uma epoca que gays gostavam de homens, e que hoje em dia nunca se sabe se o cara é gay ou hetero

    ResponderExcluir
  14. Muito gostoso, hein? Não me importo com altura, sou muito eclético, kkkk.

    ResponderExcluir