sábado, 9 de novembro de 2013

Beijo Gay em Amor e Sexo na Globo

9 comentários:

  1. Selinho, no caso.


    Mas tipo A Dama e o Vagabundo, como não, sei lá... Apreciar ?

    ResponderExcluir
  2. Foi so um selinho, mas ja é um bom começo.Em um bbb a Diana deu foi um beijao na Maria Melilo.

    ResponderExcluir
  3. Já é um passo. Pequeno, mas é um passo. Ainda mais se tratando da maior emissora do país.
    Ainda assim, reforço que o primeiro beijo gay na TV já aconteceu e foi em 1990 na finada Rede Manchete. Procurem por "mãe de santo beijo gay" no Youtube e vejam.

    ResponderExcluir
  4. É bom que seja com dois caras com jeito comum... e não dois afeminados... a maioria das pessoas ainda não sabem que a grande maioria dos gays masculinos, não são afeminados, elas ainda se surpreendem... ah, se elas soubessem como tem gay nesse mundo e a grande maioria dentro do armário!

    ResponderExcluir
  5. O pior foi a Gloria Maria gritando que foi o primeiro bjo gay da tv kkk o muié estranha!!!!

    ResponderExcluir
  6. nao vi o programa, mas os caras parecem ser bonitoes

    ResponderExcluir
  7. Em uma temporada esse programa teve a audácia de levantar a saia da Globo pelo menos duas vezes de uma maneira nunca vista.
    Uma pena que seja a última temporada

    ResponderExcluir
  8. ACRÔNIMO disse...
    Em uma temporada esse programa teve a audácia de levantar a saia da Globo pelo menos duas vezes de uma maneira nunca vista.
    Uma pena que seja a última temporada

    11 de novembro de 2013 04:01

    Parece que não, ACRÔNIMO. Como a atração vem registrando bons índices de audiência, parece que a decisão de acabar com o programa nesta temporada - que é considerada por muitos como a melhor do "Amor e Sexo" - está sendo repensada na Globo. Cabe à direção da emissora - leia-se Ricardo Waddington, diretor de núcleo do programa e ex-namorado de Fernanda Lima - decidir.

    ResponderExcluir
  9. Concordo. Essa temporada está muito boa sem dúvida. Eu sempre acompanhei o programa desde o começo. Teve seus altos e baixos. Mesmo nos momentos de pouco rendimento eu conseguia enxergar a irreverência e potencial que nele era latente. Boa parte disso se deve a Fernanda, pois pra quem não sabe ela tem uma grande experiência de palco. Entre outros, teve um programa de paquera na MTV que não tratava exclusivamente de sexo mas guardava um pouco desse espírito extrovertido. Apesar da produção modesta, era igualmente intimista, arrojado sem muitas pretensões e por isso divertia.

    ResponderExcluir