sábado, 9 de novembro de 2013

Segurança acusa gays de fazer sexo em sala de aula no Rio e de racismo


Dois homens foram flagrados fazendo sexo nesta sexta-feira (8) dentro de uma sala de aula da Universidade Estácio de Sá, campus Norte Shopping, na Zona Norte do Rio. Outro aluno, que testemunhou a cena, chamou o segurança da instituição. De acordo com o 3º BPM (Méier), os rapazes teriam reagido à abordagem do segurança, que era negro, com xingamentos e palavras de racismo.

O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). Os jovens vão responder por crime de atentado violento ao pudor, já que tentaram deixar a universidade sem roupas, e também por racismo.

Em nota, a Universidade Estácio de Sá afirmou só um dos jovens é estudante da universidade. Disse também que acompanha o desenrolar do episódio junto às autoridades policiais e reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos alunos dentro de suas dependências.
 
Fonte: G1

13 comentários:


  1. Tem que prender mesmo, sexo ou ato obsceno em público é crime tanto pra gay como para héteros!

    ResponderExcluir
  2. Spencer Reed ( fotos 4 & 6) lamenta a atitude do casal.

    ResponderExcluir
  3. concordo, lugares públicos são públicos, atitudes privadas devem ser tomadas em lugares privados..

    ResponderExcluir
  4. como diz o ditado, respeito é bom e conserva os dentes..

    ResponderExcluir
  5. "... sexo ou ato obsceno..."
    Poizeh, porque atentado violento ao pudor, eh classificação para outro crime, ou foi a expressão, enquanto linguagem, q melhor encontrou-se para contar o ocorrido. Segundo meus conhecimentos...

    ResponderExcluir
  6. O nome do ator nao seria Rocco Reed? Alias, um gato, alem de muito gostoso!
    Quanto ao ocorrido, tambem acho que deveriam ter ido pra algum lugar adequado.Bom senso serve pra gays e heteros.

    ResponderExcluir
  7. Este povo com muitas manias, isso é pra fazer em casa lugar adequado, daí as consequências que vemos, povo sem noção mesmo, as pessoas perderam o senso de tudo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dos atores que conheço dessas fotos, tem o Zeb Atlas, esse fortão, todo furado no anabolizante - o Andrew Stark, o ativo de barba e topetinho, embora ele costuma ser mais passivo nos seu filmes - o "hétero" Girth Brooks, o ativo peludo e ficando calvo, que dizem abandonou os filmes e casou com uma mulher - e o de camisa azul que é o ex-hétero, Rocco Reed... os passivos das fotos não conheço nenhum, não gosto de garotos!

    ResponderExcluir
  9. nao concordo com o que fizeram, nem a respeito do sexo em lugar inadequado, nem por chamar o rapaz de macaco, mas sera que se fossem duas garotas nuas e transando teriam chamado a policia?
    Quantos aos dois rapazes, garanto que nem assumidos sao, aposto ate como tinham namoradas... isso mesmo tinham, porque mulher nao é igual homem que aceita namorar lesbicas

    ResponderExcluir
  10. Isso não configura "atentado violento ao pudor" isso é "ato obseno".
    O atentado violento ao pudor não existe mais no nosso ordenamento jurídico, pois foi englobado pelo estupro.
    E quando existia estava relacionado à prática sexual não consensual - que não envolvesse coito vagínico.

    ResponderExcluir
  11. E Mara, mas na Rua. Nao

    ResponderExcluir