sábado, 9 de novembro de 2013

Lady Gaga diz: “esperava me tornar tão boa que um dia eu iria irritar a Madonna”

Lady Gaga está na capa da edição da revista gay britânica Attitude falando da relação de amor e ódio com Madonna e, principalmente, sobre o caso de suposto plágio de “Express Yourself” na hora de produzir “Born This Way”.
“Eu tenho que ser realmente honesta, eu fique completamente no chão quando vi que Madonna estava cantando minha música em seu palco todas as noites! Só o fato de eu estar na mente dela é tudo.
Mas Gaga também aproveitou para alfinetar, claro. De acordo com a cantora, ela não sabia por que Madonna estava fazendo isso no show, mas ficou feliz porque ela tinha apenas 27 anos e aquilo estava acontecendo. “Como uma punk-rocker de Nova York, eu basicamente estava esperando que iria me tornar tão boa que um dia eu iria irritar Madonna!”
Quando ouviu Madonna cantando “Born This Way” em shows por todo o mundo:
“Eu tenho que ser realmente honesta, eu fique completamente no chão quando vi que Madonna estava cantando minha música em seu palco todas as noites! Só o fato de eu estar na mente dela é tudo. Quero dizer, Madonna é Madonna. Eu a admiro por muito tempo. Eu não tenho certeza qual era a sua intenção ao fazer isso no show, mas eu realmente não me importo. Tudo o que significava para mim era que Madonna Ciccone estava cantando minha música em seu palco e eu tenho apenas 27 anos! E, como um punk-rocker de Nova York, eu basicamente estava esperando que iria me tornar tão boa que um dia eu iria irritar Madonna!”
Sobre o suposto plágio:
“Eu sinceramente acredito que não há nenhuma semelhança entre as músicas. E toda essa história de ícone gay contra ícone gay é sem sentido.”
Sobre ser um ícone gay:
“Eu nunca disse que era um ícone gay. Eu não sou tão protetora com a minha fama como eu sou protetora com meus fãs e com a justiça com a juventude LGBT”
Sobre o uso de drogas:
“Eu fumava 15 baseados por dia. Foi um hábito que adquiri quando a dor no quadril era muito forte. Eu ficava apenas usando entorpecentes para dormir, em seguida entrar no palco, sair e fumar, fumar, fumar, não sabendo o que era aquela dor. A Marina Abramovic me ajudou a superar isso. Ela disse: ‘OK, você está vindo para minha casa – sem televisão, sem computador, sem maconha, sem nada, sem comida. Durante três dias, apenas arte. Você comerá só arte.’ Ela me colocou em bosque por três horas com os olhos vendados. Eu estava andando e eu comecei a chorar, porque não me sentia tão ligada à Terra por tanto tempo. Apenas o meu ser, com a floresta e o som dos pássaros e a água correndo. Não havia nada além de mim e meu talento puro para me salvar. Eu não caí uma vez. Eu tropecei, mas eu não caí.”
ps. parem de brigar nos comentários. :P
 Fonte: Papel Pop






 

17 comentários:

  1. um beijo pra SÓ OS BONS!!!

    ResponderExcluir
  2. 213 little monster comenta.

    ResponderExcluir
  3. Não faz sentido brigas mesmo! Mas não vejo sentindo também pra uma meio que ... plagiar a outra na cara de pau.

    ResponderExcluir
  4. . a tradução está errada ^^. gaga é original sim, compara girls gonna wild e applause, nada de parecido, igualmente com born e express, uma bobeira de haters, as roupas de gaga são feitas por estilista não por ela.... então falem deles não dela... só a born this way ball. que gaga desenhou tudo. e vcs novamente sendo parciais, cortada metade do que gaga falou -.-

    ResponderExcluir
  5. ela usava roupa no the fame pois madonna é a rainha, então como falava de fama, ela fazia referencias a ela. tudo parou quando mudou para a era born this way. site nada imparcial em -.-

    ResponderExcluir
  6. Plagiar??? Até parece que Madonna é original.. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Como a propria Gaga (até gosto dela) disse: "Madonna é Madonna".

    ResponderExcluir
  8. Madonna com 30( trintaa, eu disse trinta)anos de carreira é meio impossível não encontrar roupas que a gaga, katy, britney usem e q não seja parecido com a da coroa velha. São 10.950 dias de carreira usando roupas dos mais diversos tipos.

    ResponderExcluir
  9. gaga disse, não sou ela, não aquilo,não sou aquilo lá, eu sou eu. não preciso da iluminação de ninguem, (sobre born this way na mdna)

    ResponderExcluir
  10. Esta pagina passa a informação porém é tendenciosa e provoca os leitores a discutirem ja que esta explícito o deboche com Lady Gaga no término da postagem.Como veículo de informações, voces deveriam no mínimo serem imparciais.

    ResponderExcluir
  11. LADY GAGA,RIDICULA E A MADONNA É UMA DIVA.

    ResponderExcluir
  12. Gaga é copia SIM. Quem diz que não, é porque ignora a história do mundo da música.

    ResponderExcluir
  13. poderia pelo menos parar de postar coisa da gaga ? ¬¬ adoro o blog, más vc ta se passando.

    ResponderExcluir
  14. PQ AS PÃO COM OVOS DAS FÃS NÃO VÃO DAR MEIA HORA DE CU E PAREM DE ENCHER O SACO DO SENHOR BANANAS?

    1- FOI ELA QUEM FALOU, BANANAS NÃO INVENTOU!

    2- QUEM ESCREVEU FOI PAPELPOP SE ALGUM ANALFABETA CONSEGUIR LER, E NÃO O BANANAS

    CANSEI DESSAS BIXAS. PROJETO MAL RESOLVIDAS DE HOMEM!

    ResponderExcluir
  15. GOSTO DAS DUAS.

    REALMENTE NÃO ENTENDO ESSA PICUINHA.

    E ACHO QUE AS DUAS SÃO BEM DIFERENTES.

    A MADONNA É A RAINHA SEXY E LUXUOSA.

    JÁ A GAGA FAZ A LINHA LOUCA EXCÊNTICA

    A MÚSICA POP TEM DÉCADAS NAS COSTAS E NÃO É FÁCIL FAZER ALGO NOVO, COISA QUE A GAGA CONSEGUIU, SURPREENDER E SE ESTAGELECER.

    ESPERO QUE UM DIA AS DUAS SUPEREM AS DIFERENÇAS E FAÇAM UMA PARCERIA.

    ResponderExcluir
  16. Lady Gaga é super criativa, claro que ela copiou algumas coisas --' Isso fica óbvio, só não sei qual a necessidade dela ter feito isso!
    Madonna é a rainha do pop, criou tudo isso que temos hoje, forma de fazer um show, cenários, figurinos, coreografia, hello, ela é a mãe disso tudo!
    Lady Gaga é uma jovem filha, como outras, e que ainda tem muito caminho para andar!
    Enfim, Madonna é Madonna! Lady Gaga pode crescer!

    ps. poderia dar uma acalmada nas influências do 66' né Gaga!

    ResponderExcluir