sábado, 14 de dezembro de 2013

Campeões olímpicos alemães beijam na boca em campanha contra homofobia.


Os campeões olímpicos, em Londres, no vôlei de praia: Julius Brink e Jonas Reckermann posaram para a revista GQ da Alemanha dando um beijo na boca. O motivo: incentivar a tolerância no esporte. Os atletas não são homossexuais e são casados com mulheres.

 É disso que o brasil tá precisando.

9 comentários:

  1. Realmente Sr. "Bananas" é disso que o Brasil ta precisando.Estranhamente esse post nao teve comentarios, ate entao, ao contrario de posts sobre cantoras pop norte-americanas.Os gays estao mais preocupados em cultuar, adorar e defender essas rachas do que com assuntos que dizem respeito a eles.Mas sera que diz respeito a eles? Fico pensando, a maioria parece fingir ser hetero, outra boa parte é bissexual, portanto eles levam uma vida hetero, talvez nem se importem com discriminaçao sofrida por homossexuais, porque eles nao vivem como homossexuais.Será que me fez entender?

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a iniciativa e, mostrou na TV os "bastidores" foi bem interessante. Pois é, aqui que se diz tão mente aberta, não vamos algo do tipo. E logo na Alemanha, que querendo ou não, ainda carrega o peso do nazismo.

    ResponderExcluir
  3. Pra dizer a verdade não estamos nem na concepção de atitudes lindas como essa aqui no Brasil! Estereótipos, armários trancados, namoros alugados, etc, etc etc...
    Atores, esportistas, cantores, até mesmos pessoas comuns , que nos agridem verbalmente, fisicamente pra mascarar " sua vergonha" de amar alguém do mesmo sexo.
    E quero que me digam com todas as as letras e que provem o que há de "anormal" um homem amar outro homem, uma mulher amar outra mulher??
    Esses dois atletas só me faz crer que existe luz no fim de um túnel sombrio, perigoso e muito hostil..
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Onde eu encontro o video com esses bastidores ??? post ai por favor.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer Caras casado com mulher não é gay ou não pode ser?!?!
    Vamos tomar cuidado com certos comentarios,né pessoal!pois faz aumentar a intolerancia

    ResponderExcluir