sábado, 14 de dezembro de 2013

Gustavo Lira sensualizando o seu Corpitcho

10 comentários:

  1. Corpão! Pena que também virou mais um mostruário de tatuagem! O cara se mata de malhar e depos se cobre com tatuagem, não tem sentido isso!

    ResponderExcluir
  2. Corpão! Pena que também virou mais um mostruário de tatuagem! O cara se mata de malhar e depos se cobre com tatuagem, não tem sentido isso!

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe informar que editorial é esse? autoria de quem? agradecido ;D

    ResponderExcluir
  4. Ele inclusive goza feito um cavalo muito tesão que é ele, hummmm!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele tá namorando com a filha do Raul Gil, vê se pode, uma baranga bem mais velha... CLARO que é só pra dar o golpe, ela é cheia da grana. Soube que ele já ganhou um carrão de presente dela, e outras coisas.
    Nem de mulher ele gosta, e deve ser michê mesmo,

    ResponderExcluir
  6. Ele já fez filme pornô gay

    ResponderExcluir
  7. Saudades dos pornôs gay dele.

    ResponderExcluir
  8. Eu tava na casa de um amigo hetero que tem "curiosidade" ele não sabe minha condição ele tinha filme desse rapaz dando o cu eu nunca rir tanto na minha vida e a coisa mas tosca do mundo o Ativo era fraquinho magrelo e ele gritando como se o cara fosse um cavalo...kkkk (Depois só achei ele sento ativo)

    ResponderExcluir
  9. "Eu tava na casa de um amigo hetero que tem "curiosidade" ele não sabe minha condição ele tinha filme desse rapaz dando o cu eu nunca rir tanto na minha vida e a coisa mas tosca do mundo o Ativo era fraquinho magrelo e ele gritando como se o cara fosse um cavalo...kkkk (Depois só achei ele sento ativo)"

    - Seu amigo é hetero e tem filme pornô gay? Hum, ele deve ser tão hetero quanto vc né... hehehe

    ResponderExcluir