sábado, 14 de dezembro de 2013

José Loreto beija Otaviano Costa em Amor & Sexo


22 comentários:

  1. Não sei não... posso estar errado, mas que esse José Loreto as vezes dá uma pinta monstra.. ah dá !

    ResponderExcluir
  2. Por falar em dar pinta, esses dias eu li uma entrevista do Leonardo Bricio onde ele diz ter namorada. Eu jurava que ele era assumido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi na Refúgius, boate gay de Porto Alegre, em 2005.

      Excluir
  3. Pode até dar pinta e pode ser bi mas ele gosta muito de uma xota isto ele gosta.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o primeiro anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Ele tem bom gosto pra Xotas.

    ResponderExcluir
  6. Leonardo Bricio com namorada?? Como assim? Ele é rodada de boate no Rio...

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha. Queridos, Leonardo Brício só é virgem das narinas.

    ResponderExcluir
  8. aproveitando o post sobre fofocas... hehehe O FELIPE NETO é casado com uma mulher?!?!?! ele tem um comportamento suspeito pacas...

    ResponderExcluir
  9. Esse programa é tudo de booomm...

    ResponderExcluir
  10. eu savia do leonardo vieira .. agora desse ai juro que fiquei surpreso

    ResponderExcluir
  11. Sobre Leonardo Brício: pelo que sei é assumido pra todos que o conhecem, só publicamente que não. Já li várias vezes isso que falaram acima, desde que ele começou, sempre diz que ele tem uma namorada, mas "faz segredo", não diz o nome. Isso a vida inteira, ele já tem 50 anos, e ninguém nunca viu namorada nenhuma. kkkkkk... só sai isso quando ele tá no ar em algum trabalho, aí na certa perguntam e ele diz isso pra não dizer que tá sempre solteiro. Mas nem sei pra que, se todo mundo sabe. Victor Fasano e Tuca Andrada fazem a mesma coisa, dizem que estão namorando, mas não dizem o nome e ninguém vê, são namoradas imaginárias. rs

    Sobre Felipe Neto: esse é um playboyzinho BABACA ao extremo, idiota e um grande de um FDP que dá a maior pinta o tempo todo, tá na cara que é gay, mas é desses que se fazem de homofóbicos, fica o tempo todo xingando e fazendo piadinha com gays. Tenho nojo desse cretino, e ainda é alguém que conseguiu aparecer por fazer vídeos falando mal dos outros. Ridículo...

    ResponderExcluir
  12. Agora sobre esses dois aí, ambos dão muita pinta, sempre observei, o Otaviano tá sempre soltando a franga, é só reparar. Mas como ele é super palhaço e cara de pau, tá sempre brincando, todo mundo só leva na brincadeira. Esse Loreto tb tem muito jeito, podem muito bem ser dois enrustidos, como tantos por aí.

    ResponderExcluir
  13. Nao acho que esse Loreto seja gay, talvez bi, mas nem nisso acredito, apenas acho que ele nao faz o genero machao babaca.Quanto ao selinho, nao vi nada demais, a maioria dos artistas se cumprimentam assim. Agora Leonardo Bricio, Leonardo Vieira, esses senhores ja estao em franca decadencia e nao precisam ... deixa pra la!

    ResponderExcluir
  14. Como eu queria ser o Loreto para beijar o gostoso do Otaviano ! Msm q fosse um selinho ! Vem pra mim Otaviano ! :D

    ResponderExcluir
  15. Felipe Neto é homofóbico??? tu tá viajando, cara...

    ResponderExcluir
  16. Felipe Neto é homofóbico??? tu tá viajando, cara... ( 02)

    ResponderExcluir
  17. Loreto gostoso, maas não é gay. por esse eu boto minha mão no fogo

    ResponderExcluir
  18. leonardo vieira é gostosao...achava gostoso ele na epoca do senhora do destino...kkkkkkk gente nao sabia que ele era assumido...vi agora ! pouco desatualizado...sei la, nao me lembro disso...

    ResponderExcluir
  19. Gente eu sinto um tesão nesse Otaviano,amo esse grisalho dele jezuis

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    Felipe Neto é homofóbico??? tu tá viajando, cara...


    - Por que viajando? É completamente... vc já viu os vídeos e entrevistas dele? É o tempo todo tirando sarro de gays, falando "viado, bicha", etc., isso ele tendo o maior jeito, sempre. Mas já vi que é normal esse comportamento em enrustidos como ele, e ele tb sempre dá um jeito de dizer que "tem mulher", como todos esses FDP que ficam no armário fazem pra dizerem ao mundo "sou macho, não desconfie de mim". Peguei a maior antipatia desse idiota por isso, e tb por ele ganhar fama "montando" nos outros, falando mal de famosos.

    ResponderExcluir
  21. Ai acho o Otaviano um tesão dava horrores pra ele,pro jose loreto também e um tesão,essa bocona dele nossa que dlç

    ResponderExcluir